05 março 2018

WHOLE 30: 1 SEMANA #DIARIODADIETA

Oieeee pessoas!!!!
Gente tô muito muito muito feliz de dividir com vocês a minha primeira semana de WHOLE 30 uma dieta/programa de alimentação bem restrito e num formato paleo!
Já tinha tentando fazer o Whole 30 antes, mas não aguentei e durante uma viagem bebi uma taça de vinho! :( A partir do momento que você ingere algum alimento ou líquido que não está no programa você volta a estaca zero! Quando me dei conta disso parei o programa e fiquei buscando o mês perfeito pra fazer! Descobri depois de uma ano que não existe mês perfeito e que se eu realmente queria fazer ia ter que abrir mão de várias coisas por um momento, e adaptar a minha rotina/vida ao programa! Escolhi uma data, e me concentrei, trabalhei na minha cabeça tudo que ia ter que fazer! E posso falar tô feliz demais por que to conseguindo fazer, pois acima de tudo eu precisava dessa prova, eu queria provar pra mim mesma que conseguiria, mesmo com viagens e festas pelo percurso. A primeira semana foi tranquila mais em casa, então consegui fazer mais comidinhas e variar mais o cardápio! Ainda quero adicionar mais atividades físicas (3 vezes na semana ao menos).

Pra quem quer saber mais sobre o programa é só clicar nesse link aqui, mas basicamente não pode beber álcool, zero açúcar (nem mel e melado), zero grãos, zero laticínios nem os de ovelha, cabra nada, zero leguminosas (feijões, lentilhas, grão de bico, etc). Aí vocês perguntam, mas ai come o que? Proteínas (carne de gado, suína, frango, frutos do mar) carboidratos (batata doce, mandioquinha, batata baroa) frutas e verduras. Muita coisa não se passa fome!

Qual a parte ruim? No quarto dia eu senti muita abstinência de doce/carboidrato, como estou fazendo para emagrecer o carboidrato não é livre então como somente no almoço ou quando sentir necessidade! Foi uma sensação bem estranha mesmo! Mas passou! ufa! ehehehe
Gravei todas as minhas refeições e mostrei pra vocês no vídeo abaixo!

Espero que tenham gostado!

Lembrando que eu fui à nutricionista Dr. Alessandra Scutelaro da Clínica da Patrícia Davidson Haiat.
A miniha intenção é inspirar e mostrar como eu faço!

bjinhos
e até logo!
Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados