07 maio 2018

Onde comer em Curitiba?

Olá Amores!
Tudo bem com vocês?

Mais um vlog e dessa vez diretamente da cidade de Curitiba! Visitamos nossa amiga Kim Rosa Cuca (super youtube de 6 milhões de inscritos, se você não conhece se inscreve aqui) e fizemos um roteirinho cult por lá!

A noite conhecemos o MERCADO SAL, um espaço de 10 mil m² que inaugurou em outubro de 2017, tem mais de 40 contêineres com as mais diversas opções gastronômicas! Tem estacionamento, área infantil, área coberta e área externa! A ideia foi reunir gastronomia e entretenimento! Na área coberta tinha um sonzinho bem bacana! ;) Comemos um hambúrguer com batata super gostoso! Depois, a Laise do Carnivore que nos conhecia, deu uma degustação de brisket e costela de porco! Tudo delicioso!
A Kim sabe que amamos um Karaokê, então ela levou a gente pra um bar que tinha, fomos os primeiros a chegar então dominamos o microfone ahahahhaha!

No dia seguinte decidimos conhecer o Fresh Live Market, um mercado inspirado nos mercados europeus, é um shopping de entretenimento com gastronomia, arte, cultura e serviços, que proporcionam uma experiência única e sensorial. Inaugurado em março de 2018, o Live Market é um conceito inovador que transcende a experiência de consumo e convida a viver a vida agora! São 3 mil m² de estrutura, com capacidade para 500 pessoas sentadas em quatro praças de alimentação. As lojas têm entre 18 e 28 m² e seis das 23 operações têm cozinhas no subsolo para o preparo das refeições. Do total, apenas quatro estabelecimentos não são inéditos em Curitiba: Degusto Café, Caramelodrama Confeitaria, Gordo e Magro e Milk Creamery. Além dos restaurantes, o complexo terá spa urbano, barbearia, academia, salão de beleza a seco e uma feira semanal de produtores locais organizada pela premiada chef Manu Buffara, do restaurante Manu.
Escolhemos o Degusto Café para um sanduíche com café e bolo! Estava delicioso! Realmente a sensação é de que você nã está no Brasil! Ficamos encantados e queremos voltar para experimentar o local no entardecer que deve ser uma delícia também!


Serviço:
MERCADO SAL
R. Itacolomi, 1515 - Portão
Curitiba - PR
Terça-feira a domingo, 11h às 23h

FRESH Live Market
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1652 - Bigorrilho
Curitiba - PR
Todos os dias das 11h às 23h

E aí curtiram?
Bjinhos
Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados