01 junho 2018

O Batom da Niina Secrets em parceria com a Mac Cosmetics #MACxNiinaSecrets

Olá meninas?

Não é o máximo ler esse parágrafo????

No último sábado (26), a influenciadora Niina Secrets (@niinasecrets) divulgou em seu casamento a tão esperada cor do seu batom em parceria com a M.A.C Cosmetics Brasil. O batom, #MACxNiinaSecrets, é um nude coringa que será lançado para o público final no segundo semestre desse ano. O produto será vendido em todas as lojas da marca do país e no ecommerce, e irá custar R$ 79,00.

É oficial gente a nossa diva, rainha dos makes todos, Niina Secrets, anunciou a cor de seu batom em parceria com a M.A.C Cosmetics. A Niina é ótima em guardar segredos né gente, kkkkk, mas eu sabia lá dentro de mim que seria algo nesse estilo um nude rosado/rosa seco e não sei porque algo me dizia que não era matte! Pelo que já vimos nas redes sociais eles fizeram testes em bocas com tonalidades diferentes pra confirmar o desejo da nossa Beauty Guru: "Um batom que ficasse bem em todos mundo"!

Eu simplesmente amei, achei lindíssimo e chique! Já não vejo a hora de ter ele na minha necessaire!
Acho também que representou a Niina nesse momento princesa/noiva sabe!



Crédito: Duo Borgatto


Sobre a M.A.C Cosmetics

M.A.C (Make-up Art Cosmetics) é a marca de maquiagem preferida dos artistas dos pincéis. Um dos nomes mais influentes no mundo, a M.A.C foi criada em 1984. Atualmente faz parte do Grupo Estée Lauder e é vendida em 75 países. No Brasil, a M.A.C chegou em novembro de 2002 e conta hoje com 62 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador, Vitória, Florianópolis, Goiânia, Belém, Campo Grande, Fortaleza e Sorocaba, entre outras.

Serviço:

FOLLOW US @maccosmeticsbrasil

SAC M.A.C: 0800 892 1695

E-commerce: www.maccosmetics.com.br

Quem aí está super empolgada?
O que vocês acharam da cor?

Bjinhos
Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados