18 julho 2018

VESTIDO NOVO GUARDADO POR 6 ANOS!!!! Vlog / #casamentostephaniebernardo

Oie gente!

Tudo bem com vcs?
Gravamos essa sexta-feira diferente! Diferente porque teve casamento da Stephanie Cachapuz, que é uma estilista aqui de Niterói, que fez os dois vestidos que usei no casamento da Niina e da Layla! Não usei um vestido dela dessa vez, mas usei um vestido que tinha desde 2012! Acreditem, ele ainda estava com etiqueta! Não usei por falta de oportunidade, depois dei uma engordada, e recentemente sempre tentava mas ai vinha algo que me encantava mais! Acabou ficando para esse evento e eu achei super digno! ehehehe O nome do estilista e Carmen Marc Valvo, e várias celebrities hollywoodianas como Taylor Swift, Angelina Jolie, Michelle Obama, etc. já usaram o estilista, legal né?
Enfim, amei ter usado ele, e quero usar novamente! eheheh

A maquiagem e o cabelo quem fez foi a Raisa Sena que é uma super maquiadora aqui de Niterói! Ela atende noivas, madrinhas, convidados em geral e sim ela arrasa muitoooooooo! Amei meu cabelo e minha maquiagem!

Paulo foi com o mesmo terno do Ricardo Almeida que usou nos outros casamentos só mudou o sapato e acho que o cabelo também estava diferente! Acho legal porque se o homem muda a gravata ou um outro acessório acaba parecendo que é outro look!

Agora falando do casamento da Stephanie com o Bernardo... foi simplesmente maravilhoso, emocionante, lindo e super divertido! Nossa como a gente se divertiu! Foi demais! Ainda teve o melhor Buffet japonês do mundo que é o Hinata Buffet (que esteve no meu aniversário e no casamento da Niina tabm) e o Rappanui Gastronomia que foi o mesmo Buffet no nosso casamento, sério eles se superam a cada dia! é incrível!



Espero que tenham gostado!
Bjinhos Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados