08 agosto 2018

Gallery Walls ainda são tendências: Veja como montar uma!

Hello Zeferinos!!!

Hoje vim falar de Gallery Walls!!! Nós amamos essa tendência que nos acompanha já tem um tempinho! Antes do Blog existir moramos em outro apartamento e lá tinha uma parede bordô na sala de jantar (sim bordô) e foi nessa parede que fizemos a nossa primeira Gallery Wall. Quando nos mudamos para o apê atual, a primeira coisa que fizemos foi não ter uma galeria, porque afinal já tínhamos tido uma e queríamos um mood mais clean na sala! Mas gente, não tem como viver sem uma galeria de fotos, ainda mais o casal aqui, que tem milhões de quadrinhos e objetos fofos para se pendurar na parede! Então quando reformamos o nosso Home Office decidimos ter uma GALLERY WALL novamente! ehehehe





Não sei se vocês conseguem perceber mas uma das características da Gallery wall é ela ir mudando, aumentando, ao longo do tempo! Dessa forma você vai cobrindo "buracos" e deixando a parede com mais personalidade!

Quais são as nossas dicas para fazer uma Gallery Wall então?

1- "Mix and Match": sem padronagens, certo? Aqui você se joga nos diferentes tipos de arte. Vale tudo: fotografias, pinturas, ilustrações, prints ou estampas, inclusive objetos não planos como cabeças de veados são super bem vindos!

2- Tamanhos e formatos diferentes são muito bem vindos: Se você usar quadros/telas de tamanhos e cores diferentes você terá uma parede inigualável e acima de tudo bem original!

3- Para montar a sua parede, a dica é começar do centro para fora! Além disso o que nós fizemos com as peças iniciais foi montar uma "pré parede" no chão e depois transferir para a parede! Nunca fica igual tá, o melhor é se jogar sem muita regra e ir adicionando itens novos!

4- Não tenha medo de cores: quem tem medo pode começar misturando as cores complementares (amarelo e rosa). Mas você tem que seguir o que mais gosta! Nós somos os loucos coloridos! Isso não quer dizer que uma parede mais monocromática não vá ficar legal!!!

Separei algumas inspirações pra vocês, e sugiro buscarem mais no Pinterest! As Gallery Walls ainda estão super em alta, então pode apostar nelas!












E aí galera? Curtiram?

Espero que sim! Me contem nos comentários se vocês estão gostando dessas pautas de decor?

Bjinhos
Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados