10 agosto 2018

Inauguração The Body Shop - Niterói

Hello amores!

Quem acompanha a gente pelo instagram viu que na última quinta feira (09/08), fizemos presença na loja que abriu no Plaza, a The Body Shop®, marca inglesa ativista de cosméticos naturais.











Foi demais conhecer a loja que está linda, ver as novidades e ainda encontrar com seguidores e amigos queridos! Foi bom demais!











Fotos: Vagner Ferreira

Criei uma pasta no facebook com várias outras fotos! É só clicar aqui!

SOBRE A THE BODY SHOP®

Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop® é uma marca inglesa de cosméticos naturais que procura fazer a diferença positiva no mundo produzindo produtos para o corpo, rosto e fragrâncias de forma ética e sustentável. A The Body Shop® foi pioneira na filosofia de que os negócios podem ser uma força para o bem e essa missão continua sendo a força central da marca. A The Body Shop® conta com 3 mil lojas em 66 países e, junto com a Aesop e a Natura, integra o Natura & Co, grupo de cosméticos global, multicanal e multi-marca, que se compromete a gerar impacto econômico, social e ambiental positivo em todo o mundo.

Ah como nós vlogamos esse dia vou deixar o vídeo aqui, pra vocês conferirem o que rolou!

Curtiram? Deu pra ver como foi legal né?

Serviço:
The Body Shop – Plaza Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 8 - Centro - Niterói – RJ – Piso 2

Bjinhos
Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados