30 abril 2019

A INTERNET DÁ VOZ A ESTE TIPO DE PESSOA | VLOG

Oi amores tudo bem com vocês?

Dividindo com vocês um dia bem agitado! Pra quem não nos conhece moramos em Niterói, a distância para o RJ é bem pequena porém em horários de pico não se faz o percurso de 38 minutos em menos de 1 hora e 10 min, por esse motivo sempre optamos por otimizar o tempo e fazer várias coisas no mesmo dia quando vamos pra lá! Uma delas é o tratamento capilar que salvou e salva a minha vida da calvice, que faço no Spa Déia e Renata! É um tratamento tópico que limpa o couro cabeludo e também cuida do fio! Nesse dia fiz também o bordado que é uma técnica criada pela Déia Dios, que limpa os fios removendo as pontinhas duplas sem mexer no comprimento!

Depois desse momento spa, fomos conferir a Coleção de inverno da Hering! Mostramos um pouco no vlog, mas posso dizer que está bem bacana e destacaria os moletons que falam! :) Amamos conhecer o restaurante Badalado Lagoa Club!

Nesse dia também aconteceu o desfile de novos talentos no Veste Rio que é um evento de moda que une, salão de negócios, Outlet de várias marcas bacanas e gastronomia. O evento aconteceu no Pier Mauá e apresentou as tendencias de Primavera-Verão 2020.

Pra fechar a noite voltamos pra Niterói e fomos prestigiar o prêmio SOU DE NITERÓI feito pelo O GLOBO que premia várias personalidades da cidade em várias áreas, desde moda, gastronomia, arquitetura, música, até educação e esporte!

Pra ver tudo que rolou é só dar o play!

Curtiram nosso dia mega agitado?

Bjinhos
Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados