02 junho 2019

MELHOR FONDUE DE GRAMADO | vlog

Olá Amores,
Tudo bem com vocês?

Mais um dia em Gramado, RS, e começamos o dia conferindo mais uma vez as novidades do SICC - Salão Internacional do Couro e do Calçado, nesse dia também demos uma entrevista à Emotion TV, se você quiser ver o link é esse aqui!
A noitinha tivemos um jantar delicioso de encerramento da feira, que foi super legal!

E mais tarde fomos conhecer o Bouquet Garni, um restaurante incrível e super charmoso, especializado em Fondues e Culinária Mediterrânea. Nesse dia, degustamos o Menu de Fondues, que é na verdade uma sequência de fondues: queijo, carnes e doce! A experiência é super farta e saborosa, começamos com o Fondue Suíço, feito com emental e gruyére, em seguida o Fondue Tradicional, com filé mignon e frango com váaaaarios molhinhos, e por fim o Fondue de Chocolate, com frutas, marshmallow, waffer, etc. Nunca vi um fondue tão completo, um verdadeira experiência gastronômica! Além da comida maravilhosa, preciso enfatizar o local, parece uma mini palacete com janelões de vidro, cadeiras medalhão, e lustres, embaixo de um pinheiro e com vista para o Lago Josefina Rita Bier (o mesmo que corremos no dia anterior) puro charme, perfeito para um jantar mais intimista e romântico!




Vem ver no vlog que a gente mostra tudo isso com detalhes!

Curtiram?

Serviço:
Bouquet Garni - @bouquetgarnigramado
Tel: (54)3295-1666
Email: reservas@bouquetgarnigramado.com.br
R. Leopoldo Rosenfeld, 986 - Planalto, Gramado

Um Beijo Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados