12 julho 2019

Um Paraíso chamado Saison Spa!!!

Olá Amores,

Tudo bem com vocês?

Hoje vim dividir mais informações e fotos de um lugar que nós amamos ir. Esse lugar é o Saison Spa, um lugar lindo e de paz que fica em Itaipava, RJ. O Saison é um spa que funciona de acordo com a sua necessidade, na vida maluca que levamos hoje, conseguir relaxar alguns dias, comer bem, desconectar, se conectar com a natureza, e até fazer amigos é fácil no Saison Spa!

Pra fazer uma simulação de data e tarifa no Saison Spa: Clique AQUI

Vou começar mostrando algumas fotos dos quartos mais novos do Saison que foi onde nos hospedamos na nossa última estada!










Já deu pra se apaixonar né?
Agora olha só como é lindo os arredores!!!!!










Sou apaixonada por esse cantinho, acho um charme! Dessa vez fizemos foto tipo amigos ricos reunidos! rsrsrs
Quem também estava lá era a Nivea Stelmann e a filha Bruna uma querida!

E claro não podia faltar uma foto com os nossos amigos Cris e Remis que comandam o Saison Spa!







Agora falando um pouco da comida... Cada hóspede é pesado no primeiro dia que chega pela manhã (se você chega a tarde, pesa no dia seguinte) e uma dieta/plano de estadia será seguido de acordo com o seu objetivo, tudo isso de acordo com a nutricionista do spa! As comidas são simplesmente maravilhosas, lindas e gostosas! Em geral tem salada, prato principal e sobremesa mas tudo de acordo com o seu plano! O Paulo seguiu uma dieta de 1000 calorias e alguns dos pratos dele foram esses:


Eu já optei por fazer a dieta da proteína que não é focada em calorias, é foco na proteína mesmo, é low carb e não tem sobremesa! Mas confesso que não passei fome, na verdade eu achei que era muita comida no início, mas em 7 dias tive um resultado super bacana -1,8kg.


A pessoa que entra no Saison Spa não é a mesma que sai de lá! Foram dias incríveis que passamos e cada vez é uma experiência diferente! Dessa vez fizemos muitas amizades, rimos tanto, e fomos super felizes na estada, estamos até combinado um retorno anual com os novos amigos! ehehehhehe


Então já sabe né, se você está procurando um lugar lindo, que te desacelere, que te relaxe, emagreça, mas com muito comprometimento.... O Saison Spa é o lugar!!!

Espero que tenham gostado da dica!

SAISON SPA
http://saisonspa.com.br/
Pra fazer uma simulação de data e tarifa no Saison Spa: Clique AQUI

Um super Beijo Fran e Paulo!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados