20 agosto 2019

TROLLEI O MEU SOGRO | VLOG | SANTA CATARINA

E aí amores, tudo bem com vocês?

Mais uns dias em SC, e é claro que começamos mostrando comida! kkkkk Teve também a enquete da manta, então se você não viu o vídeo vê e dá a sua opinião sobre o assunto eheheheh.

No primeiro dia desse vlogão, fomos fazer um passeio pela Vinícola da Serra, que fica em Pinheiro Preto, SC. Já tínhamos feito esse passeio há um tempão e foi tão legal que decidimos repetir! Durante o passeio a guia conta bem a história da Vinícola, e mostra toda a parte do processo desde a colheita até o envase do vinho, depois vem a parte da degustação, são cerca de 10 vinhos diferentes, entre uvas de mesa e uvas finas! É claro que nós experimentamos alguns e compramos uns vinhos também! A novidade pra mim foi o suco de uva integral e a geléia de figo com nozes, dos deuses! Depois fomos para um parque do imigrante, que é novo, lá eles tem mais história da imigração italiana para aquela região. É um espaço lindo que vale super a visita! O visitação com entrada para o parque custa R$ 22,00.

Depois disso passamos no mercado pra comprar comidinhas pra um picnic no Morro Agudo, que fica em Tangará, SC, e é o pico mais alto da região! Fica há 1179 m de altitude e tem uma pista para saltos de asa delta e parapente!

No dia seguinte fomos para outra aventura, dessa vez na terra da maçã, Fraiburgo, SC, no Parque Ecológico René Frey, lá fizemos um passeio de jeep pelo mato e pelas macieiras, e depois seguimos para um picnic dançante com arcordeon e violão! Fechamos o passeio com uma caminhada pela mata, com árvores centenárias, e no final uma trolagem com meu pai! ahahahah foi demais! O passeio de jeep com o picnic custa R$ 80,00 por pessoa! Eles fazem vários outros passeios na pagina do facebook dá pra ver um pouco mais disso, é só clicar aqui!

A noite fomos para a Festa Julina de Iomerê que comemora o aniversário da cidade!
No vlog tem mais comidas, família, etc mas vou deixar você assistir por si só! eheheh vem ver!


Curtiram?

Serviços:
Vinícola da Serra e Parque Milander
SC-303 - Pinheiro Preto - SC
Telefone: (49) 3562-1249
www.vinicoladaserra.com.br
Horário: 09:00 às 11:00 e 13:30 às 17:00

Parque Ecológico René Frey
Avenida Videira, 30 - Fraiburgo
Telefone: (49) 3246-1729
www.parquerenefrey.com.br
Horário: 09:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30

Um super Beijo
Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados