11 outubro 2019

Rio de Janeiro: novo cep do Baile da Vogue!

E aí zeferinos,

Tudo bem com vocês???

Ontem, 10 de outubro, durante o Veste Rio, aconteceu uma coletiva de imprensa com Daniela Falcão, a CEO das Edições Globo Condé Nast, que anunciou que o Baile da Vogue 2020 será realizado no Rio de Janeiro, cidade que deve receber o evento pelos próximos anos.


A Vogue Brasil abraça o Rio de Janeiro e leva o seu principal evento anual, o Baile de Gala, para o emblemático hotel Copacabana Palace, no dia 7 de fevereiro de 2020. A celebração, que há 15 anos acontece tradicionalmente em São Paulo, muda o cep para apoiar a capital fluminense.
O tema da próxima edição será uma homenagem e uma celebração à cidade. “A Vogue sempre valorizou, realizou eventos e fomentou negócios no Rio de Janeiro. Este novo projeto reafirma
ainda mais o nosso compromisso em seguir apoiando as causas que acreditamos”, reitera Daniela Falcão, Diretora Geral da Editora Globo Condé Nast.
O novo destino do evento começa no bairro de Copacabana e a ideia é que a cada ano ganhe um novo espaço, explorando a diversidade da capital. A novidade foi anunciada durante coletiva de imprensa realizada pelo título no Veste Rio, na última quinta-feira (10).







E aí curtiram a novidade?
Acho que já podemos começar a pensar nos looks né?

Bjinhos
Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados