24 outubro 2019

Roberta Munis - A fada das unhas artísticas!

E aí zeferinos,
Tudo bem com vocês?

Hoje queria dividir com vocês o achado da semana: Roberta Munis (instagram: @robertamunis), a rainha do Nail Art, que faz as unhas mais lindas e de várias famosas, como Sabrina Sato, Duda Beat, Bruna Marquezine, Izabel Goulart, Cláudia Raia, Marina Rui Barbosa, Cleo Pires, Maísa, Anitta, entre outras, e como vocês sabem que eu sou apaixonada por nail art, não poderia deixar de dividir algumas unhas dessa artista!





Eu não sei vocês mas eu piro nas unhas artísticas e o que eu acho mais legal da Roberta é que, segundo ela, baste ter unha para poder fazer qualquer nail art, não necessariamente você tem que ter unhas alongadas ou compridas! Eu amo minhas unhas naturais, mesmo já tendo feito alongamento e amado, estou num momento curtindo as unhas no tamanho natural! Mas pode ser que daqui a pouco que queira alongar, rsrs #gemêos né amores!

Bom separei algumas das unhas que mais curti, todas foram feitas pela Roberta Munis, e se você, assim com eu também amou, já segue ela lá no instagram pra ficar ligada nas unhas que ela posta;)!
Unha unha que eu nunca fiz e tenho um pouco de nervoso são essas com as jewelries.... o que vocês acham? Eu tenho a sensação que vou sair enroscando em tudo, kkkkkkk


Agora uma que eu to louca pra fazer é essa com efeito "tortoise" ou tartaruga, olha que máximo que fica...




São muitas inspirações: tem degradê, gráficas, uma unha com cada desenho, uma mão de cada jeito, furta cor, holográficas, francesinha com neon, french jelly, mais extravagantes e mais discretas, dá uma olhada só:






























E aí curtiram esso monte de unhas inspiradoras? Eu já tô desesperada pra ir fazer as unhas e fazer algo bem diferente!

Espero que tenham gostado!

Super beijo
Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados