20 novembro 2019

CASAMENTO FABI E LEANDRO | VLOG

E aí zeferinos,
Tudo bem com vocês?

Chegou o grande dia da Fabi Santina e do Leandro Munhos, casal que a gente adora, admira e quer tanto o bem! Eu como sempre fico ansiosa com casamentos, sempre choro, vocês sabem né sou uma manteiga derretida, kkkk. A cerimônia e a festa aconteceram no mesmo local, no Contemporâneo 8076, no Morumbi! A Decor da cerimônia tinha até uma estante plantas que lembrava a da casa do casal, o máximo né? Nós amamos e ficou super chique e clean, com muito verde, branco e dourado. Amamos as madrinhas todas em tom marsala com buque de samambaia desidratado, assim como a lapela do noivo! Por falar em noivo achei lindo demais o terno que foi verde escuro (meu pai casou com um terno verde escuro em 1985). Agora a Fabi Santina estava uma verdadeira princesa super clássica com um vestido lindo, ombro a ombro decote coração, e o corpete dele era discretamente transparente super romântico, a saia bem rodada, porém o que eu amei mesmo foi o buque super icônico e diferente, mas a cara da Fabi, todo feito com plantas, inclusive samambaia e suculentas, eu amei! A maquiagem da noiva foi feita pela irmã, Niina Secrets que arrasou, como era esperado né amores e o cabelo pelo Marcos Proença que também achei incrível e clássico! Na cerimônia a Amora, cachorrinha deles, roubou a cena já que foi a responsável por levar as alianças em um fusquinha rosa! Fofura né?







O meu look foi um vestido de tecido encorpado em decote V nas cores rosa e vermelho da marca L'OR, amei porque me vestiu super bem e destacou a cintura, além de ter bolsos, yay! A clutch escolhida foi da Badulaque Brasil, em tom dourado e aconteceu escovado e os acessórios da marca Herrera Jóias e a sandália super confortável da Renner. O cabelo pedi uma ajudinha a Paulo e a maquiagem eu mesma fiz!








Já o Paulo foi de look total Zara, ele escolheu um terno em tom azul marinho, pra mim um clássico, não tem como errar com um terno azul marinho, gravata preta fina e sapato social.




Outra detalhe que eu queria destacar é que nós ficamos maravilhados com o atendimento e toda a hospitalidade do InterContinental São Paulo, sério que hotel  5 estrelas incrível! Optamos por tomar nosso café da manhã no 20 andar que é um espaço exclusivo, que você pode contratar a parte na hora do seu check in, lá você tem café da manhã com uma chefe que prepara tapioca e omeletes na hora, além disso eles oferecem um mini lanche/almoço com pizzas, saladinhas, petiscos e bebidinhas, e a noite até as 9 horas um happy hour também super rico com bebidas e snacks.
Agora vamos para o vídeo?

No dia seguinte fomos ao treino classificatório do GP de Formula 1 a convite de Antonio Banderas, que aconteceu em Interlagos, e simplesmente amamos a experiência! Foi a nossa primeira vez em um GP, mas pra quem passou a infância ouvindo os carros de F1 em todos os domingos foi nostálgico, mais uma forma de relembrar a infância e Ayrton Senna, que foi homenageado inclusive.

Serviço:
InterContinental São Paulo
Alameda Santos, 1123 - Jardim Paulista, São Paulo - SP
Telefone: (11) 3179-2600

Curtiram?

Espero que sim!

Super beijo Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados