21 janeiro 2020

Reformando sua casa - Sorteio

E aí zeferinos,

Tudo bem com vocês?

Nós, junto a com Raka Minelli, decidimos presentear dois seguidores com uma mini reforma em algum cômodo da casa! Já pensou em renovar/decorar aquele cantinho aí da sua casa que você ama, mas que tá sem vida, sem graça, sem aquele toque de cor ?! Então se liga aqui que nós do @capitaozeferino e a @rakaminelli vamos te ajudar com isso e fazer aquela transformação aí na sua casa!!! SIM, nós iremos na sua casa e iremos gravar tudinho!!! Para participar é simples, no vídeo a gente explica bem direitinho mas vou deixar as Regras aqui também:
1. Seguir o nosso perfil @capitaozeferino e o perfil da @rakaminelli;

2.Se inscrever nos canais do YouTube: www,youtube.com/capitaozeferinotv e www.youtube.com/rakaminelli, afinal mostraremos também tudo por lá;

3. Comentar AQUI o porquê você merece renovar seu cantinho. Mas capriche na resposta porque só pode comentar UMA VEZ!

4. Para que possamos ver também o seu cantinho, é importante que você filme nos Stories marcando o @capitaozeferino e a @rakaminelli e coloque nos seus destaques com a hastag #VaiTerDecor. Ou então nos envie por direct!

Não é demais? Você ainda tem duas chances de ganhar!!! No nosso Instagram e lá no perfil da @rakaminelli. Serão DOIS ganhadores!

A reforma só poderá ser feita dentro da cidade do RIO DE JANEIRO e NITERÓI

O sorteio se encerra dia 06/02 e o resultado será divulgado no dia 08/02. O perfil do vencedor(a) deverá estar aberto para conferência!

Boa sorte a todossss!

Foto no nosso Instagram: nesse link AQUI

Foto no Instagram da Raka: nesse link AQUI


E aí curtiram a novidade?

Espero que sim!

Um super beijo
Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados