12 março 2020

O QUE ROLOU NO BAILE DA VOGUE NO RIO DE JANEIRO

E aí zeferinos,
Tudo bem com vocês?

No dia 07 de fevereiro, aconteceu no Rio de Janeiro pela primeira vez depois da sua primeira edição o tão famoso Baile da Vogue 2020!
O tema foi ‘Jardim das Delícias – Uma noite de surrealismo tropical em ode ao Rio de Janeiro’. No Baile estavam Juliana Paes, Sabrina Sato, Isis Valverde e Carol Trentini, entre outros famosos.
Quem animou a festa, que aconteceu pela primeira vez no Rio de Janeiro, no Copacabana Palace, foram as cantoras Ivete Sangalo e Ludmilla. A escola de samba Mangueira entrou para agitar o baile, além do set dos DJs Dennis, Carol Ponce, Marcelo Botelho e Felipe Mar. Foi a primeira vez que eu fui a um show da Ivete, amei demais!
A festa estava animadíssima, conseguimos aproveitar muito, assim como os convidados todos aproveitaram. Nos enganamos em pensar que era uma festa para dar "close", nada disso, a galera se diverte de verdade AND dá o "close", rsrsrs.

No vídeo mostramos alguns momentos de prova de roupa, quem assinou nossos looks foi a Erica Rosa, do @ericarosaatelier, estilista super querida e talentosa!


Vem ver mais detalhes no vídeo!



Curtiram?

Espero que sim!
Um super beijo Fran e Paulo!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados