08 abril 2020

ALUGAMOS UM APARTAMENTO LINDO EM LISBOA / Portugal

E aí zeferinos,
Tudo bem com vocês?

Por aqui tudo bem! Obrigada! :)

Hoje o post é pra falar de uma super dica de hospedagem em Portugal: O Baixa House! Ficamos hospedados lá por duas noites em dezembro de 2019 e amamos a experiência de ter ficar em um apartamento com ar de casa e todo o conforto que um lar pode te oferecer! Entramos na sexta de manhã deixamos nossas malas lá, e saímos para curtir o dia, a noite foi a primeira vez que entrei no apartamento, e simplesmente fiquei extasiada com tanta beleza, bom gosto e conforto!
O motivo pelo qual saímos de um hotel e fomos para um apartamento foi porque queríamos comemorar o aniversário do Paulo em casa só que viajando! E o Baixa House nos deu tudo isso, um lugar lindo, inspirador, e com um conforto desejado, era exatamente o que queríamos para comemorar o niver do Paulo! Foi demais!

Falando um pouco sobre a BAIXA HOUSE: é um conjunto de apartamentos num bonito prédio lisboeta da Baixa, o bairro central da zona histórica de Lisboa. Fica a 5 minutos da Praça do Comércio, do Rossio e da Praça da Figueira, a 10 minutos a pé do Chiado e no percurso do eléctrico 28, Baixa House é o local perfeito para desfrutar de todo o charme de Lisboa, em viagens de férias ou trabalho. Visitamos alguns outros apartamentos, e ficamos mais encantados ainda!

Após um cuidadoso processo de reabilitação integral, este edifício do século XVIII construída depois do terremoto que devastou a cidade em 1755, a Baixa House abre as suas portas aos viajantes de todo o mundo.
Uma decoração delicada, quase imperceptível, que incorpora muitos elementos do artesanato tradicional português, transforma os apartamentos da Baixa House em verdadeiras casas nas quais a experiência de viagem se completa com atendimento e apoio pessoais. Cada apartamento, na Baixa House , tem o nome de um jardim de Lisboa, que serve como inspiração para o design do seu interior.
Nós ficamos no Eduardo VII com vista para a rua dos Fanqueiros.

A BAIXA HOUSE oferece um novo e exclusivo gênero de acomodações: apartamentos com limpeza diária e pequeno-almoço que é o nosso café da manhã, com apoio permanente e todos os confortos que um viajante possa precisar.
Todos os apartamentos são alugados ao dia, com limpeza diária e reposição de produtos frescos para o pequeno almoço. Para estadias mais longas, haverá uma mudança semanal de roupas de cama e banho.
O edifício da Baixa House tem elevador, internet sem fios gratuita, área de lavandaria comum e portas com fechaduras de segurança.
Berços e televisores estão disponíveis para instalação nos apartamentos da Baixa House sem qualquer custo adicional.
Se necessitar estacionar o seu carro, podemos providenciar informação sobre as garagens mais próximas.


Não recomendamos ter carro, já que se hospedando na Baixa House, você está próximo de tudo e pode assim, fazer tudo andando! Eu amo ficar em lugares onde posso andar e conhecer os arredores como um local!

Eu fiquei encantada com o chão dos apartamentos, e o fato de todos terem flores frescas. Além disso, o café da manhã é impecavelmente delicioso, com frutas frescas, iogurte e geleia feitas por eles, bolos e pães frescos que são deixados na porta toda manhã. Muito fofo!
Pra conferir toda essa beleza é só assistir ao vídeo!

E aí curtiram?

Serviço:
Baixa House
Rua dos Fanqueiros, 81 - Chiado
Lisboa - Portugal
www.baixahouse.com
Instagram: @baixahouse

Um super beijo
Fran e Paulo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados