01 abril 2020

Katy Perry lança coleção de sapatos de abacaxi!

E aí Zeferinos,
Tudo bem com vocês?

Venho aqui para dividir meu choque ao descobrir que Katy Perry tem uma marca de acessórios: bolsas e sapatos! Como eu descobri isso? Descobri porque ela simplesmente lançou uma coleção sapatos e bolsas que são a minha cara, o nome da coleção é "Pineapple Perfection", Perfeição de Abacaxi em português, e tem 3 sapatos e duas bolsas! Sério, eu achei o máximo confere só os itens e me diz se não é total Capitão Zeferino! Já amei a campanha!
Agora vejam os produtos!


Se eu fosse comprar um item seria esse mule! Achei super estiloso, adorei o salto bloco e também achei bem legal o desenho que faz no peito do pé!!! Maaaas achei o preço salgadinho, esse sapato custa 149 dólares! Já a sandália rasteira abaixo é o item mais baixo do site e custa 49 dólares! Outro item que amei e teria até como item de decoração é essa bolsa em formato de abacaxi, achei um charme! O custo? 115 dólares!
Os sapatos e bolsas da marca tem uma pegada a cara da Katy Perry, tudo é "fun" e divertido! Dá só uma olhada em outros itens que eu achei fofos!






E aí o que acharam disso? Me conta se você já sabia que a Katy Perry tinha sua própria marca, e me conta qual o sapato vocês acharam mais a minha cara! A marca vende online e na Macy's, por um lado fico feliz que não vende no Brasil porque eu já teria comprado, kkkk, então deixo aqui o site pra quem quiser dar um fuxicada e se apaixonar: www.katyperrycollections.com e o instigaram da marca: @katyperrycollections
E deixo aqui um recadinho para a katy Perry: Se você chegar a esse post pode me mandar a coleção toda que eu inclusive mostro tudo nos recebidos! ;)


Um super beijo
Fran


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados