E aí Zeferinos,
Tudo bem?
Mais um vlog para você, o dia foi todo dedicado ao Theo que completou 1 ano, fomos para Paris no Champs de Mars para fazer umas fotos do Theo com a Torre Eiffel!!! Paramos para almoçar num restaurante perto da torre num tal de Il Angelo Trattoria. E voltamos para fazer a festa de 1 ano do Theo! Montamos uma festa toda no tema Navy, compramos uma roupinha de marinheiro, levamos um kit festa completo ehehehe foi mto legal produzir e viver esse momento!!!
No dia seguinte, fomos conferir o Marché aux Puces de Saint-Ouen que é o maior mercado de antiguidades e brechó do mundo, localizado ao norte de Paris.
Ele reúne mais de 1.500 comerciantes distribuídos em diversos mercados especializados. É famoso por antiguidades, móveis, arte, livros, joias, roupas vintage e objetos de decoração. É como um enorme labirinto de tesouros, onde você pode encontrar desde móveis do século XVIII até peças de design moderno. Muitos decoradores, colecionadores e antiquários do mundo inteiro vão até lá em busca de peças únicas.
Depois voltamos para arrumar as malas para o nosso próximo destino!
vem ver!
E aí curtiram, espero que sim! Um suer beijo Fran e Paulo
16 junho 2026
14 junho 2026
2 DIAS EM PARIS | PASSEIO NO RIO SENA | LOJAS INCRIVEIS | GARIMPO | MUSEU CARNAVALET | MATISSE | ❤️
E aí Zeferinos,
Tudo bem com vocês?
Mais um vlog para você, começamos nosso primeiro dia em Paris, tomando um bom café na casa da Pri e do Xande com croissant e pain au chocolat, depois saímos para conhecer o Marché d'Alligre, um dos mercados mais autênticos e animados de Paris, ele fica no 12 arrondissement, próximo da Bastilha, e tem uma rua inteira com bancas de frutas, legumes, flores e produtos frescos, ao final tem o Marché Beauvau, que é coberto, uma estrutura histórica que com certeza tem séculos, lá você encontra queijos, peixes, carnes, especiarias e produtos gourmet. Em frente, há uma praça, um brechó e feira de antiguidades ao ar livre, com livros, louças, roupas e objetos vintage.
De lá passamos por uma cafeteria pet friendly chamada Le Bone Appart ele é considerado o primeiro “dog café” de Paris. Fica no bairro do Marais, ao lado da Place des Vosges, e foi criado para cães e seus donos aproveitarem juntos um café. Lá compramos uma boina francesa pro Zef! Caminhamos pela Place dês Vosges onde fica o Museu Victor Hugo e seguimos para o Musée Carnavalet – Histoire de Paris é um dos museus mais interessantes de Paris para entender a história da cidade, da Pré-História até os dias atuais. Ele também fica no Marais e ocupa dois belíssimos hotéis particulares históricos. O melhor a coleção é permanente e gratuita! Almoçamos em um restaurante delícia chamado Fontaine Sully, achamos bem local, com ser estrangeiros e comemos dois pratos tradicionais: Sopa de cebola e Boeuf Bourguignon. A tarde andamos pelas ruas do Marais, explorando lojas como Le Petit Souq, Fleur, Flying Tiger e muitos brechós.
Jantamos com Pri e Xande que fez um jantar delicioso!!!! No dia seguinte, fomos para a Nossa senhora da Medalha Milagrosa, assistimos a missa e em seguida fomos para Le Bon Marché, que é a loja de departamento mais antiga de Paris e o primeiro grande magazine moderno do mundo fundando em 1852, hoje pertence ao grupo LVMH. Depois seguimos para a Catedral de Notre-Dame de Paris, que é um dos símbolos de Paris e uma das catedrais góticas mais famosas do mundo. Passamos pela Ponte dês Arts, que antigamente tinha os cadeados. Andamos pelo Louvre e pirâmide, e almoçamos num restaurante chamado, La Fontaine d'Italie e adoramos!!!! Depois andamos pelo Jardim das Tulherias, que foi encomendado pela Catherine di Medici e conecta o Louvre e a praça da Concórdia! Depois chegamos no Petit Palais que é um dos museus mais bonitos de Paris e um dos menos lotados. Foi construído para a Exposição Universal de Paris de 1900 e hoje abriga o Museu de Belas-Artes da Cidade de Paris. A entrada é gratuita, a coleção é permanente e tem uma arquitetura espetacular da Belle Époque.
Em frente fica o Grand Palais, mais um edifício impressionantes construído para a Exposição Universal de Paris de 1900. Sua cobertura de vidro e aço é impressionante, uma obra-prima da arquitetura da Belle Époque. Inclusive já abrigou desfiles da Chanel. Mas nós entramos porque estava rolando a exposição de Henri Matisse, um dos artistas mais importantes do século XX. Amamos conhecer mais das obras dele! Aproveitamos para ir na Ladureé um clichê que amamos!!! Passamos pelo arco do triunfo e seguimos para o Passeio de barco pelo Rio Sena às 21:00, conseguimos pegar uma luz linda e a torre piscando! Fechamos nossa noite no L'Entrecote de Paris.
Vem ver!
E aí curtiram? Espero que sim! Um super beijo Fran e Paulo!!!
Tudo bem com vocês?
Mais um vlog para você, começamos nosso primeiro dia em Paris, tomando um bom café na casa da Pri e do Xande com croissant e pain au chocolat, depois saímos para conhecer o Marché d'Alligre, um dos mercados mais autênticos e animados de Paris, ele fica no 12 arrondissement, próximo da Bastilha, e tem uma rua inteira com bancas de frutas, legumes, flores e produtos frescos, ao final tem o Marché Beauvau, que é coberto, uma estrutura histórica que com certeza tem séculos, lá você encontra queijos, peixes, carnes, especiarias e produtos gourmet. Em frente, há uma praça, um brechó e feira de antiguidades ao ar livre, com livros, louças, roupas e objetos vintage.
De lá passamos por uma cafeteria pet friendly chamada Le Bone Appart ele é considerado o primeiro “dog café” de Paris. Fica no bairro do Marais, ao lado da Place des Vosges, e foi criado para cães e seus donos aproveitarem juntos um café. Lá compramos uma boina francesa pro Zef! Caminhamos pela Place dês Vosges onde fica o Museu Victor Hugo e seguimos para o Musée Carnavalet – Histoire de Paris é um dos museus mais interessantes de Paris para entender a história da cidade, da Pré-História até os dias atuais. Ele também fica no Marais e ocupa dois belíssimos hotéis particulares históricos. O melhor a coleção é permanente e gratuita! Almoçamos em um restaurante delícia chamado Fontaine Sully, achamos bem local, com ser estrangeiros e comemos dois pratos tradicionais: Sopa de cebola e Boeuf Bourguignon. A tarde andamos pelas ruas do Marais, explorando lojas como Le Petit Souq, Fleur, Flying Tiger e muitos brechós.
Jantamos com Pri e Xande que fez um jantar delicioso!!!! No dia seguinte, fomos para a Nossa senhora da Medalha Milagrosa, assistimos a missa e em seguida fomos para Le Bon Marché, que é a loja de departamento mais antiga de Paris e o primeiro grande magazine moderno do mundo fundando em 1852, hoje pertence ao grupo LVMH. Depois seguimos para a Catedral de Notre-Dame de Paris, que é um dos símbolos de Paris e uma das catedrais góticas mais famosas do mundo. Passamos pela Ponte dês Arts, que antigamente tinha os cadeados. Andamos pelo Louvre e pirâmide, e almoçamos num restaurante chamado, La Fontaine d'Italie e adoramos!!!! Depois andamos pelo Jardim das Tulherias, que foi encomendado pela Catherine di Medici e conecta o Louvre e a praça da Concórdia! Depois chegamos no Petit Palais que é um dos museus mais bonitos de Paris e um dos menos lotados. Foi construído para a Exposição Universal de Paris de 1900 e hoje abriga o Museu de Belas-Artes da Cidade de Paris. A entrada é gratuita, a coleção é permanente e tem uma arquitetura espetacular da Belle Époque.
Em frente fica o Grand Palais, mais um edifício impressionantes construído para a Exposição Universal de Paris de 1900. Sua cobertura de vidro e aço é impressionante, uma obra-prima da arquitetura da Belle Époque. Inclusive já abrigou desfiles da Chanel. Mas nós entramos porque estava rolando a exposição de Henri Matisse, um dos artistas mais importantes do século XX. Amamos conhecer mais das obras dele! Aproveitamos para ir na Ladureé um clichê que amamos!!! Passamos pelo arco do triunfo e seguimos para o Passeio de barco pelo Rio Sena às 21:00, conseguimos pegar uma luz linda e a torre piscando! Fechamos nossa noite no L'Entrecote de Paris.
Vem ver!
E aí curtiram? Espero que sim! Um super beijo Fran e Paulo!!!
Leia mais posts sobre:
grand palais,
Henri matisse,
jardim das tulherias,
le petit souq,
loja fleur,
macarron laduree,
marais,
marche d'alligre,
Musee carnavalet,
Notre dame,
passeio pelo rio sena,
petit palais,
torre Eiffel
31 maio 2026
VAMOS VIAJAR COM MALA DE MÃO APENAS!!! COMO EU FAÇO ESSA ORGANIZAÇÃO | FRANÇA 2026 - O MOTIVO
E aí Zeferinos,
Tudo bem com vocês?
Mais um vlog para você, comecei o vídeo arrumando a minha mala de mão para a nossa viagem da Europa 2026! Mostrei exatamente como eu monto meus looks e como monto a minha necessaire de maquiagem! Fora isso dei várias dicas de como faço a minha maquiagem para um evento e como pretendo fazer na viagem!!! Na semana arrumei a minha necessaire de higiene pessoal e Paulo fez o brainstorming dos looks dele! No domingo viajamos e segunda a noite chegamos em Paris na casa da Pri do Xande e do Theo! Entregamos os presentes que levamos para eles de cerâmica e outras coisitas mais! eheheh Jantamos e depois entregamos mais mimos que levamos para o aniversário do Theo!!!
vem ver!!!
E aí curtiram ? Espero que sim! Um super beijo Fran e Paulo
Tudo bem com vocês?
Mais um vlog para você, comecei o vídeo arrumando a minha mala de mão para a nossa viagem da Europa 2026! Mostrei exatamente como eu monto meus looks e como monto a minha necessaire de maquiagem! Fora isso dei várias dicas de como faço a minha maquiagem para um evento e como pretendo fazer na viagem!!! Na semana arrumei a minha necessaire de higiene pessoal e Paulo fez o brainstorming dos looks dele! No domingo viajamos e segunda a noite chegamos em Paris na casa da Pri do Xande e do Theo! Entregamos os presentes que levamos para eles de cerâmica e outras coisitas mais! eheheh Jantamos e depois entregamos mais mimos que levamos para o aniversário do Theo!!!
vem ver!!!
E aí curtiram ? Espero que sim! Um super beijo Fran e Paulo
18 maio 2026
CORTEI! MUDANÇA RADICAL! VLOG DA NOSSA SEMANA! VEM VER!!!
E aí Zeferinos,
tudo bem com vocês?
Mais um vlog para você, comecei o dia cozinhando para a gente e para o Zef! Paulo mostrou um pouco da rotina dele pela manhã que começa bem cedo às 5:30 da manhã! E eu que não sou boba nem nada, também mostrei um pouco do meu treino para vocês! Tomamos um café delícia e no dia seguinte fomos para o Spa D Rio para aprontar nos cabelos! Decidi fazer uma mudança radical e cortar o meu cabelo beeem curto!!!! Voltamos para casa e sextamos com pinhão petiscos e vinho!!! No domingo Paulo aproveitou para fazer um curso de garimpo com a Gigi Barreto que é uma cenógrafa super renomada e que tem uma linguagem que a gente super se identifica! Depois do café calmo de domingo mostramos para vocês alguns recebidos!!
Vem ver!
E aí curtiram? Espero que sim! Um super beijo Fran e Paulo
tudo bem com vocês?
Mais um vlog para você, comecei o dia cozinhando para a gente e para o Zef! Paulo mostrou um pouco da rotina dele pela manhã que começa bem cedo às 5:30 da manhã! E eu que não sou boba nem nada, também mostrei um pouco do meu treino para vocês! Tomamos um café delícia e no dia seguinte fomos para o Spa D Rio para aprontar nos cabelos! Decidi fazer uma mudança radical e cortar o meu cabelo beeem curto!!!! Voltamos para casa e sextamos com pinhão petiscos e vinho!!! No domingo Paulo aproveitou para fazer um curso de garimpo com a Gigi Barreto que é uma cenógrafa super renomada e que tem uma linguagem que a gente super se identifica! Depois do café calmo de domingo mostramos para vocês alguns recebidos!!
Vem ver!
E aí curtiram? Espero que sim! Um super beijo Fran e Paulo
12 maio 2026
VLOG: NÃO ACREDITO QUE EU ACHEI ISSO NA RUA! O ZEF COMPLETOU 5 ANOS! ALMOÇO EM FAMÍLIA E MUITO MAIS!
E aí Zeferinos,
tudo bem com vocês?
Mais um vlog para você, começando o vídeo explicando sobre a placa que Paulo achou no chão! rsrsrs
No domingo costuramos cortinas novas para o Ateliê com a maquina que minha sogra deixou com a gente! Depois almoçamos e no dia seguinte almoçamos com meu sogro!!!
No dia 30/04 Zef fez 5 anos e fizemos uma festinha para ele e para nós fizemos uns petiscos e drinks! Zef ganhou presentes e tudo!!! No sábado a noite acabei costurando aventais para poder voltar com a minha bancada de maquiagem!!! No dia seguinte fomos assistir o Diabo Veste Prada 2 com amigos/alunos e acabamos encontrando a Fernanda Bande que a gente conhece há mtos anos!!! No dia seguinte dia das mães falei com a minha mãe e a noite fomos num aniversário!!! E pra fechar fomos almoçar com meu sogro na casa dele!!!! A noite tive que improvisar um jantar e mostrei para vocês!!!
Vem ver!
E aí curtiram? Espero que sim! Um super Beijo Paulo e Fran
tudo bem com vocês?
Mais um vlog para você, começando o vídeo explicando sobre a placa que Paulo achou no chão! rsrsrs
No domingo costuramos cortinas novas para o Ateliê com a maquina que minha sogra deixou com a gente! Depois almoçamos e no dia seguinte almoçamos com meu sogro!!!
No dia 30/04 Zef fez 5 anos e fizemos uma festinha para ele e para nós fizemos uns petiscos e drinks! Zef ganhou presentes e tudo!!! No sábado a noite acabei costurando aventais para poder voltar com a minha bancada de maquiagem!!! No dia seguinte fomos assistir o Diabo Veste Prada 2 com amigos/alunos e acabamos encontrando a Fernanda Bande que a gente conhece há mtos anos!!! No dia seguinte dia das mães falei com a minha mãe e a noite fomos num aniversário!!! E pra fechar fomos almoçar com meu sogro na casa dele!!!! A noite tive que improvisar um jantar e mostrei para vocês!!!
Vem ver!
E aí curtiram? Espero que sim! Um super Beijo Paulo e Fran
27 abril 2026
CHOREI MUITO! 😢FIQUEI 5 DIAS SEM ME OLHAR NO ESPELHO! DESABAFO! VLOGÃO
E ai Zeferinos,
tudo bem com vocês?
Mais um vlog para você, comecei o vídeo com um mega desabafo sobre a minha alopecia androgenética, remoção do mega hair e procedimentos com colágeno!
Dra Flavia Monteiro - cuida da nossa pele - (21) 97180-5662
Dra Carolina Portela - Cuida do nosso cabelo - (21) 98340-5066
Teve presente surpresa do Paulo para mim e festa de aniversario da Alice, filha dos nossos amigos! No feriado aproveitei para treinar e cuidar dos cabelos enquanto organizei o banheiro e embaixo da cama, e depois fui para o escritório ajudar Paulo que começou por lá!!!
Teve presente de uma aluna, e compras do Paulo no mundo Pixar e uma noite de japonês com Nozuki (temos cupom dês desconto: CZ10) que é maravilhoso para assistir a final do BBB! Na quinta feira feriado tbm fomos ao Spa Deia e Renata para tratar os cabelos!!!
Vem ver!
E aí curtiram? Espero que sim! Um super beijo Fran e Paulo
tudo bem com vocês?
Mais um vlog para você, comecei o vídeo com um mega desabafo sobre a minha alopecia androgenética, remoção do mega hair e procedimentos com colágeno!
Dra Flavia Monteiro - cuida da nossa pele - (21) 97180-5662
Dra Carolina Portela - Cuida do nosso cabelo - (21) 98340-5066
Teve presente surpresa do Paulo para mim e festa de aniversario da Alice, filha dos nossos amigos! No feriado aproveitei para treinar e cuidar dos cabelos enquanto organizei o banheiro e embaixo da cama, e depois fui para o escritório ajudar Paulo que começou por lá!!!
Teve presente de uma aluna, e compras do Paulo no mundo Pixar e uma noite de japonês com Nozuki (temos cupom dês desconto: CZ10) que é maravilhoso para assistir a final do BBB! Na quinta feira feriado tbm fomos ao Spa Deia e Renata para tratar os cabelos!!!
Vem ver!
E aí curtiram? Espero que sim! Um super beijo Fran e Paulo
20 abril 2026
VLOG: REFORMA NA CASA DO MEU PAI | MUNDO PIXAR | RIO FASHION WEEK 2026 | FIZ RADIESSE NA DERMATO
E aí Zeferinos,
Tudo bem com vocês?
Mais um vlog para você, começando esse vídeo com um mini tour de cenários do mundo Pixar que está no Barra Shopping por tempo limitado! Lá você pode tirar fotos em vários cenários instagramáveis de vários filmes icônicos: Toy Story, Nemo, Lucca, etc.
No dia seguinte Paulo mostrou o resultado da revitalização do assento do móvel com palhinhas e o resultado ficou perfeito!!!
Mostrei alguns presentes que ganhamos de alunos! E na sexta rolou uns petiscos na varanda com peças lindas feitas por mim! :) No sábado eu fiz um hambúrguer de prato e no domingo fiz um café da manhã delícia, e fiz um almoço bem tardio com Gnocchi e ragu suíno!!!
Segunda por aqui é dia de faxina e eu aproveitei e fiz aquela bagunça preparando todas as comidas da semana! No final do dia fui a nossa Demarto Dra Flávia Monteiro para fazer o Radiesse um bio estimulador que já dá resultado na hora e só aumenta dentro de 45 dias e até 3 meses! AMEI!!!
Pra fechar esse vídeo fomos ao Rio Fashion Week 2026 para conferir o retorno do evento a cidade maravilhosa!
Vem ver!
E aí curtiram? Espero que sim! Um super beijo Fran e Paulo
Tudo bem com vocês?
Mais um vlog para você, começando esse vídeo com um mini tour de cenários do mundo Pixar que está no Barra Shopping por tempo limitado! Lá você pode tirar fotos em vários cenários instagramáveis de vários filmes icônicos: Toy Story, Nemo, Lucca, etc.
No dia seguinte Paulo mostrou o resultado da revitalização do assento do móvel com palhinhas e o resultado ficou perfeito!!!
Mostrei alguns presentes que ganhamos de alunos! E na sexta rolou uns petiscos na varanda com peças lindas feitas por mim! :) No sábado eu fiz um hambúrguer de prato e no domingo fiz um café da manhã delícia, e fiz um almoço bem tardio com Gnocchi e ragu suíno!!!
Segunda por aqui é dia de faxina e eu aproveitei e fiz aquela bagunça preparando todas as comidas da semana! No final do dia fui a nossa Demarto Dra Flávia Monteiro para fazer o Radiesse um bio estimulador que já dá resultado na hora e só aumenta dentro de 45 dias e até 3 meses! AMEI!!!
Pra fechar esse vídeo fomos ao Rio Fashion Week 2026 para conferir o retorno do evento a cidade maravilhosa!
Vem ver!
E aí curtiram? Espero que sim! Um super beijo Fran e Paulo
06 abril 2026
O ÚLTIMO DIA DELA AQUI EM CASA 🏡 ELA CUIDOU DA NOSSA CASA POR 3 ANOS…NOSSA DESPEDIDA! VLOG
E aí Zeferinos,
Tudo bem com vocês?
Mais um vlog para você, começando o vídeo com alguns recebidos incríveis, dentre eles ovos do Bacio de Latte, Mundo Pixar, My home Interior Decor e TT burger que está novamente em Niterói! Depois mostrei algumas comprinhas fitness que fiz! No sábado mostrei um pouco da rotina já que é dia de aula! No domigo de ramos montei uma mesa de Páscoa bem fofa!!! E depois fomos numa feira de antiguidades na Gávea e rolaram garimpos!!! Na quarta feira, dia de Mary help Icarai, foi dia de nos despedirmos da Adriana que foi voar em novos ares, aproveitamos que no sábado era aniversário dela e montamos uma mesa especial! Foi maravilhoso ter ela na nossa vida por esses 3 anos, com certeza vamos sentir falta!!!!
Vem ver!
E aí curtiram? Espero que sim! Um super beijo Fran e Paulo
Tudo bem com vocês?
Mais um vlog para você, começando o vídeo com alguns recebidos incríveis, dentre eles ovos do Bacio de Latte, Mundo Pixar, My home Interior Decor e TT burger que está novamente em Niterói! Depois mostrei algumas comprinhas fitness que fiz! No sábado mostrei um pouco da rotina já que é dia de aula! No domigo de ramos montei uma mesa de Páscoa bem fofa!!! E depois fomos numa feira de antiguidades na Gávea e rolaram garimpos!!! Na quarta feira, dia de Mary help Icarai, foi dia de nos despedirmos da Adriana que foi voar em novos ares, aproveitamos que no sábado era aniversário dela e montamos uma mesa especial! Foi maravilhoso ter ela na nossa vida por esses 3 anos, com certeza vamos sentir falta!!!!
Vem ver!
E aí curtiram? Espero que sim! Um super beijo Fran e Paulo
Leia mais posts sobre:
aniversário,
bacio di latte,
compras,
Comprinhas,
design de interiores,
faxina,
feira de antiguidades da gavea,
insider,
interior design,
mary help icarai,
mary help Icarai faxina,
Pascoa,
Recebidos
Assinar:
Postagens (Atom)










