23 dezembro 2012

A nova coleção de camisetas da POP COUTURE



Pra quem acompanha o Instagram (@capitaozeferino), viu que eu recebi semana passada, uma boa parte da coleção de camisetas e fique completamente "in love". As camisetas estão super descolas e fresquinhas para este verão que nos aguarda! :) Tem uma parte de camisetas com a Anna Wintour (editora chefe da Vogue americana), tem a linha dos sapatos com estampas de várias marcas incríveis...tem uma linah de camiseta polemica e mais agressiva...e por aí vai...é impossivel não amar uma pra ser chamada de sua "favorita"! Eu já escolhi a minha...mesmo tendo amado uns 10 modelos da coleção.



Na foto abaixo: eu e a estilista Maria Cristina Mattos, que disse ao blog que cansada dessa "modinha" sempre igual em 90% das lojas (e diga-se de passagem: normalmente muito cara), resolveu criar suas próprias roupas, seguindo -ou não- tendências internacionais e seu estilo próprio. E foi aí que surgiu a Pop Couture! :)



Em breve, todas as camisetas vão estar disponíveis na loja virtual, se quiser já ir vendo...já tem 02 camisetas que eu sou apaixonada também, a da Gisele e a do Bruiser...em breve no "look da Fran"!!!





POP COUTURE

Facebook: https://www.facebook.com/pop.couture.3
Loja Virtual: http://popcouture.tanlup.com/
Instagram: @popcouturetees
Loja Fisica: Rua são sebastião n°50 ingá/ niterói - rj
Contato: (21) 78865639


Comente com o Facebook:

2 comentários:

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados