17 dezembro 2012

Sephora pertinho das cariocas!!!

A Sephora chegou com força total no Rio de Janeiro. E o primeiro lugar escolhido para abrir a sua primeira loja "Carioca" foi o shopping Rio Sul.


Foto: Leonardo Dresch | Assessoria de imprensa: Approach Comunicação Integrada

E pra quem acha que parou por aqui, tá enganado...A Sephora abrirá ano que vem mais um loja no shopping Village Mall na Barra da Tijuca!!! Wow! 

A Sephora trouxe para o Rio de Janeiro novas marcas de beleza que nunca estiveram disponíveis antes no rio, incluindo Benefit, Nars, Von D, Keratin Perfect, Make Up For Ever, Oscar Blandi, Ouidad, Sephora by O.P.I, Sephora Collection, Stila, entre outras.

As novas lojas incluem os conceitos que definem a experiência de compras da Sephora, como o Beauty Studio, Sephora Hot Now, Nail Studio, Beauty-to-go, Sephora Favorites e Skincare Solutions.

Um serviço que é super comum na Sephora lá fora e agora temos aqui na loja do Rio Sul, é o cantinho da maquiagem, onde tem sempre um maquiador bacana, pronto pra tirar suas duvidas, ensinar uns truques, e pra quem quer fazer maquiagem pra algum evento mais especial, você ainda pode agendar um horário e fazer a sua make por R$200,00 (isso mesmo!!! R$200 reais!! heheh) que são revertidos em produtos na loja!!! Incrível né?.

Será que a Sephora também vai chegar em Niterói?
Temos a expansão do Plaza Shopping (que já tem rumores que vem a MAC e a ZARA) e vários empreendimentos em fase de construção na famosa Moreira Cesar em Icaraí....ahhh Sephora só falta você!!!

Imagina que máximo Sephora Icaraí! :)))

Vamos cruzar os dedos e torcer! :)))

Um beijo!!!
Fran Sartor 


Comente com o Facebook:

4 comentários:

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados