28 fevereiro 2013

Dujour App

Já ouviram falar do App Dujour?
A gente conheceu o aplicativo pelo blog Futilidades e resolvemos entrar na onda!

Ele é o novo App que chega pra galerinha que curte moda e que ama fazer o famoso #LookdoDia, #Dujour, #lookoftheday ou até mesmo o #ootd (Outfit of the day), porque basta tirar a foto e colocar as tags das marcas que está usando e publicar! Dá até pra fazer um share com o Facebook e o Twitter!! Cool!!




O App para o Iphone é gratuito e basta você correr na Apple Store e Baixar! :))) (calma que vai rolar versão para Android também)

O Dujour já passou dos 4 mil usuários e tá sendo divertido usar o aplicativo, que já possui vários layouts pra você postar uma montagem com 01, 02 ou 03 fotos e o melhor é que você diagrama dentro do próprio App!



A gente já criou as nossas contas: @pauloheredia, @fransartor e a do blog @capitaozeferino que tá recheado com os nossos looks.

Pra quem não tem Iphone vai poder acompanhar pela lateral aqui do blog os nossos looks diários e se apaixonar pelo o Instagram da Moda! :))) Legal né? (Em breve eles vão disponibilizar o gadget para os blogueiros que quiserem ter na lateral também!!!)





Pra achar gente legal, estilosa e "inovadores de tendências" basta ir na aba dos trendsetters, já imaginou aparecer por lá?


Vejo vocês lá!!! Não se esqueçam de seguir a gente viu? ;) @capitaozeferino 



Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Oi Paulo, muito obrigado por recomendar o Dujour!

    Esperamos que você e seus leitores gostem muito do app. E sempre que tiverem sugestões de melhorias, pedidos ou dúvidas fiquem à vontade para nos escrever pelo nosso site ou pela parte de feedback no app.

    Um abraço,
    equipe Dujour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O app é o máximo mesmo!!! :)))

      Talvez poderia ter uma aba para ver as novidades, curtidas e comentários...acho que só isso que sentimos falta no começo!!!

      Parabens pela idéia!!!

      Abraços!!!

      Paulo e Fran

      Excluir
  2. Alguma ideia de como é feita a seleção dos trendsetters? (Ou como aparecer por lá... hahhaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem uma equipe que selecionam...pelo look bacana mesmo! ;)

      Excluir
  3. Amamos ser mencionadas e adoramosss que vocês gostaram do App! :)

    ResponderExcluir
  4. Olá finalmente saiu verão android, mas teho duvidas de como colocar foto da galeria e não direto da camera! Pode me ajudar??? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone,

      quando voce clica no simbolo da camera...ele vai abrir algumas opcoes de montagens...quando voce clicar em cima...já vai dar a opcao se voce quer fazer uma nova foto ou rolando o dedo de ver uma da galeria... :)

      tenta! é facil!

      um beijo!

      Excluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados