13 abril 2013

Meus looks na Blumarine RIO



O post de hoje é sobre a loja Blumarine Rio que fica na rua Tavares de Macedo. Eu fui convida pra conhecer a nova coleção "Recordações" e aproveitei para fotografar alguns looks!
 

Com mais de 40 anos de mercado, após décadas produzindo para marcas de renome da moda carioca, a Blumarine Rio inaugurou sua quarta loja, a primeira em Icaraí, Niterói. O espaço, que traz o conceito da marca, fica em pleno coração da Zona Sul da cidade e abre as portas com o grande diferencial da grife: peças de qualidade e preços competitivos.

Vamos conferir alguns looks?


Camisaria e vestidos chemises, marcas registradas em toda coleção, chegam estampados e lisos às araras, complementando peças em couro amassado, veludo cotelê e com listras, renda e blusas com mangas bordadas e com aplicações em metal.



Na cartela de cores, verde seco, vermelho, cinza mescla, azul jeans, chocolate, páprica, amarelo queimado, off white e o indispensável preto, passeiam no estilo art deco e na estamparia espelhada, que influenciaram na criação de estampas exclusivas, já desenvolvidas pela marca no verão.




Tem vários acessórios lindos, vestidos, camisetas com estampas exclusivas, enfim vale a pena conferir! Eu amei! Uma ótima pedida são os jeans, a marca tem shorts por R$69,90, super em conta!





E essas foram as minhas escolhas na Blumarine Rio!!! Amei a visita...amei montar os looks na loja!  :)



Blumarine RIO
Rua Tavares de Macedo, 130, loja 101 - Icaraí - Niterói
Telefone: (21) 3587-5969
Site: www.blumarinerio.com.br/

Beijos e mais beijos!!! :)))

Comente com o Facebook:

2 comentários:

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados