09 setembro 2013

Coleção Bem Me Quer na PREFÁCIO




Fui conhecer a loja Prefácio que fica no Jardim Icaraí e amei a nova coleção "Bem me Quer".

Achei a loja linda, grande e confortável, com um aparador amarelo lindo, que é um colírio para os olhos. A loja fica na Rua Ministro Otávio Kelly e é a loja modelo da marca.



E pra quem acompanha o blog e não é de Niterói, não tem desculpas para aproveitar os looks e os preços, porque tem a loja virtual! A peça mais cara custa R$ 209,00 wow!

E olha que máximo: FRETE GRÁTIS para todo Brasil!!!! Meninas vocês estão esperando o que????? CORREEEEEEE!!!!

LOJA VIRTUAL: www.queroprefácio.com.br




E pra quem acompanha o IG do CZ (@capitaozeferino - segue a gente lá!) deve ter visto uma camisa pink linda a la Isabel Marrant que eu usei na inauguração da Qualiótica.. Ela é uma das minhas peças favoritas dessa coleção que está linda!!!
Outra peça que eu amei foi o short jeans floral... ele não é o máximo? Lindo, soltinho e  super confortável. O conjuntinho com a estampa de cavalinho também é demais!




Agora o que é essa estampa Lady Bug??? (joaninha fofa) Eu amei! E claro preciso desse Blazer bapho pra ontem!!!!:O 
Meninas fiquem de olho porque esta estampa de joaninha ainda não chegou na loja, nem na virtual, mas em breve vai estar lá! Vamos ficar de olho! rsrsrs

Aguardem que vocês ainda vão ver por aqui muitos looks com peças da Prefácio.

Prefácio Icaraí
Rua Ministro Otávio Kelly, 383
Icaraí
Telefone: (21) 2612.1072

Loja virtual: Quero Prefácio  - Telefone (21) 3254-1933

Comente com o Facebook:

2 comentários:

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados