04 novembro 2013

As estampas exclusivas da IT

Entre longas conversas ao telefone e encontros cada vez mais raros, as amigas Teka Waack e Janice Jardim sempre alimentaram a vontade de atuar juntas novamente na Moda.

Nos bate-papos sempre boas risadas e recordações dos 36 anos de amizade. Em comum, a vontade de criar e produzir roupas para as mulheres contemporâneas que conhecem seu estilo e estão à vontade com sua personalidade. Por fim, sempre terminavam a ligação dizendo: “quem sabe um dia não voltamos a trabalhar juntas...”.

Pois é, ainda bem que essa hora chegou e elas resolveram unir a mesma visão consistente, chique e sofisticada na concepção da IT. Sabe aquela sensação de “é isso!” ou então “nossa, isso veste muito bem!”, entre outras máximas que dizemos ao encontrar a roupa que desejamos?
Por isso, as duas direcionaram todo o foco do desenvolvimento da marca na qualidade dos tecidos, materiais e modelagens.

A estamparia exclusiva e os acessórios também prometem comunicar a identidade feminina, elegante e leve da IT.

Como eu amo uma estampa, resolvi compartilhar as 04 principais dessa coleção: Prédio, Asa de Borboleta, Flores Listras e Orquídea (a gente aqui do CZ que deu esse apelido a elas...heheh)










Ter no closet peças inteligentes e versáteis que atendem ao seu estilo é um desafio. Pensando nisso, a idéia da IT está mais ligada à personalidade do que modismos. Perceber as tendências mas ter atitude para traduzi-las em peças atemporais é fundamental para a marca.

O conceito da loja é proporcionar um ambiente ideal para vivenciar uma experiência onde é possível encontrar a peça que procura ou simplesmente se surpreender.

E eu já estou louca pra montar um look com peças da IT....tá tudo tão lindooo....aguardem! :)))


IT | IFASHION
Rua Moreira César, 241 - Lj 301
Icaraí | Niterói | RJ
Telefone: (21) 3617-1667

Site: www.souit.com.br
Facebook da IT: Clique Aqui
Instagram: @it_ifashion

Bjs!!!

Fran

Comente com o Facebook:

1 comentários:

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados