14 novembro 2013

Prya vence etapa nacional - Trend Vision Award




Equipe Prya vence etapa nacional do Trend Vision Award, evento global de beleza, realizada pela Wella Professionals, em um mundo de inovação e inspiração entre música e cores.

O Trend Vision Award, competição global realizada pela Wella Professionals, trouxe muitas novidades em 2013. Seguindo o formato mundial, este ano o concurso contou com 60 equipes brasileiras vencedoras da primeira etapa, com 160 inscritos que competiram por uma vaga na final durante a 9ª edição da Beauty Fair, Feira Internacional de Beleza Profissional, em São Paulo.

A primeira etapa da disputa aconteceu no dia 9 de setembro, no palco principal da feira. A apresentação ficou por conta dos novos líderes de Trend Vision no Brasil, Renata Mauad e Marcos Martins, e também do diretor criativo da Wella Professionals, AJ Medeiros. Com a participação especial dos experts Daniel Fortunato, cabeleireiro e embaixador de Wella, o beauty artist Marcelo Hicho, o hairstylist inglês, Scott Hayman, e a jornalista especializada em beleza, Bel Ascenso, que foram convidados como jurados para a disputada semifinal.

Os profissionais participantes interpretaram as tendências criadas pelos diretores globais de criação da Wella Professionals, Eugene Souleiman e Josh Wood. O portfólio do Trend Vision deste ano, chamado de “The Sound of Color (O som da cor)”, está representado por Fusion, Decibel, Echo e Allegra, e convidou os cabeleireiros e suas clientes a entrarem em um mundo de inovação e inspiração entre a música e as cores.

Nesta semana os semifinalistas participaram de uma final inédita que aconteceu em Búzios, Rio de Janeiro. Seguindo um formato de reality show, os candidatos passaram três dias em uma casa, filmada durante 24 horas, num roteiro de dinâmicas, palestras e provas que testaram conhecimento técnico e espírito de equipe.

No final do 3º dia, um júri de peso, Celso Kamura, Marcelo Hicho e Bell Ascenso, escolheram por unanimidade a equipe do Prya.

Fotos: Divulgação Prya
Mais uma vez provamos a competência e o talento da nossa equipe e dos nossos artistas, Anilson Rebelatto e Edy Araújo, que foram brilhantes em todas as etapas do concurso, diz Marize Tolezano, proprietária do salão Prya.

A fase internacional do Trend Vision Award (ITVA) acontecerá em maio de 2014. Os dois vencedores nacionais irão à Frankfurt, Alemanha, representar o Brasil na grande final no palco do HairWorld, num dos maiores eventos globais do mercado de beleza profissional.

Que máximo, né? De Niterói para o Mundo! Boa sorte! :)


Prya - www.prya.com.br
I Fashion
Rua cel. moreira césar, 241
2º e 3º piso
Icaraí - Niterói - Rj |
Telefone: + 55 21 2711-5500 | 8850-0003

Comente com o Facebook:

1 comentários:

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados