03 dezembro 2013

Duplinha amada: Short + Blazer



Vocês viram esse look pelo IG do Capitao Zeferino, não viram? Um look super mega ultra lindo e confortável!
Achei esse trabalho incrível, todo o tecido é pintado a mão, o que faz com que cada peça seja diferente! Acho isso o máximo!

Tentei fazer looks bem diferentes dentro das opções que eu curto! E uma das coisas que eu amo é a duplinha short + blazer! E de quebra ataquei também de "mulher cabide"! rsrsrsrsrrsrs particularmente eu gosto dessa moda, não acho que envelhece não, mas sim que dá uma postura! Enfim, isso é uma questão de gosto né gente!





Sou completamente apaixonada por essas pulseiras de elos! E amei muito o bracelete de escorpião achei muito legal, uma peça bem diferente e original. Essas pulseiras do Hector Abertazzi você encontra na loja da Fernanda Louback que arrasa nas escolhas! :))


Acho que vocês não sabem, mas na minha adolescência eu não curtia muito anéis! rsrsrs quem diria que  eu ia querer um articulado pra chamar de meu e nunca mais tirar!!!!!

Mais detalhes do blazer com a aplicação da renda!

Essa sandália nude foi escolhida porque a princípio eu queria fugir do salto rsrsrs como não consegui e ela é mega confortável foi perfeita para um longo sábado de FR.


Look da Fran: Short e Blazer: Skazi para Femme Très Jolie (Telefone: 2710-4790)  | Sandália: Blumarine | Bolsa: Myshoes para Femme Très Jolie | óculos: Ebay | Pulseiras e Anel: Fernanda Louback | Regata: Carina Duek para Femme Très Jolie

Beijos!!!



Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Babo nesses óculos, ainda compro um igual apesar de achar que vou ficar com cara de abelha (rainha óbvio, mas ainda assim abelha!) ;P

    ResponderExcluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados