30 dezembro 2013

Look LIMITS para festa de 1 ano do Blog


Pra comemorar a festa de 1 ano do blog, escolhi um look de uma loja super bacana que acaba de chegar em Niterói:

A Limits! Uma marca com um lifestyle carioca que se destaca por sua moda casual, praia e despojada.
Ainda vai rolar muitos looks com a Limits por aqui! Aguardem!


Não poderia deixar de usar o pulseirismo da Carol Ribeiro...que tá arrasando nos acessórios masculinos, já conhecem?


A camiseta com foto do nosso Rio de Janeiro e lavagem com um degradê de azul, brinca com as cores do famoso céu do "errejota"! :))) Curti muito!

A calça tem uma modelagem perfeita. Eu que tenho 1,91 de altura, sei como é difícil achar uma calça que me vista tão bem... curti demais!


Pra finalizar o Converse by Isolda, que a Dona Coisa conseguiu fazer um 43 exclusivo pra mim!!!! (pra foto puxei a calça pra aparecer a meia turquersa...hehehehh)

A minha escolha do Tenis Isolda, dividiu comentários no dia da festa e no nosso Instagram @capitaozeferino. Acho natural os comentários e as críticas, afinal temos um blog onde compartilhamos muito do nosso dia - a - dia e escolhas...

Teve gente que amou...teve gente que achou feminino demais, teve gente que odiou... enfim...a questão é que Moda é ser livre.

É pra pensar fora da caixinha mesmo, é pra misturar a marca de grife com o fast fashion...é pra se divertir, é pra brincar com estampas, cores, texturas, é pra errar, acertar....sem regras...sem Nada!

Imagina se todo mundo andasse uniformizado? 

Afinal o que é certo? o que é errado? O que pode? o que não pode? O que é feminino? O que é masculino?

O importante é usar o que gosta, o que te faz bem. Se é rosa, se tem brilho, se é isso ou aquilo não importa. Cada um no seu quadrado e cada um no seu estilo...hehehh

Conseguir agradar todo mundo???...ahhh isso é impossível. ;)

Look do Capitão: Camiseta e calça: Limits Niteroi  - Telefone: (212620-7465) | Meias: Asos | Tenis: Isolda para Dona Coisa (Shop Online) | Pulseiras: Carol Ribeiro Acessórios (Shop Online)


Feliz 2014.
Beijos

Paulo Herédia

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Meu deus, tive até que dar uma parada aqui pra comentar Paulo. Look super, hiper mega bacna. Pessoal tem mesmo que pensar fora da caixinha, tenho um desse Isolda já anda só por aqui. Abraço!!!!

    ResponderExcluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados