18 abril 2014

Royals | Fashion Rio


Tô em SC mas o blog não pode parar!

E para o último look do Fashion Rio escolhi algo que sempre dá certo, e que amo: o look de três peças!
Saia preta das antigas, camiseta da minha amada Little White Tee e Blazer amarelo que ganhei de Natal da minha mãe!

Esse blazer foi super desejado, e eu fiquei super feliz quando minha mãe quis me dar de presente! Ele é de uma loja daqui do sul, a Santta Luz, que vende multimarcas como: Colcci, Coca, Ellus, Cavalera, Lilly´s Closet, entre outras.

Para compor esse look, a princípio básico, optei por um coque rosca mais despojado (Já viram o video que eu fiz ensinando??? Clique aqui), e acessórios bem imponentes! E pela primeira vez usei conjuntinho, ou seja, acessórios "combinandinhos"!

Essa camiseta é muito show: o duelo dos royals Anna Wintour x Karl Lagerfeld. Achei incrível!!!! Gente e falando em LWT agora tem a linha mãe e filha,  eu acho isso super legal!!! É um presente de dias das mães maneiríssimo! Veja as opções aqui!

Esse colar é um luxo! Amei demais, parece um vitral e deu todo um up no look!


A bolsa em formato baú também conquistou meu coração ela tem um tamanho bom porque cabe o essencial! Gosto de bolsa assim, pequena mas que comporta o básico!

O sapato foi um ACHADÃO do Bazar da Osklen do Plaza Shopping em janeiro! Gente peça de desfile de 900,00 por 100,00 não dá pra dizer não, né! Além do mais é um sapato que namorei muuuuuuuuito rsrs e é diferente! A minha cara!

Look da Fran: Saia: Renner | Camiseta: Little White Tee | Blazer: Santta Luz | Sapato: Osklen | Acessórios: Fernanda Louback | Bolsa: Renner

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Fran queridona!
    Agora que vi as fotos, reparei na bolsa de onça e me apaixonei!!! (Não posso ver um animal print rsrsrs)
    Amei a sua escolha pra compor o look.
    Bjsss, Gabi.

    ResponderExcluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados