24 julho 2014

Novela Império: Looks masculinos

Sábado aconteceu a festa de lançamento da nova novela das 21h: Império. E como estávamos lá ajudando na cobertura com fotos para o @newsge - Portal de drops de notícias da Camila Coutinho (@garotasestupidas) aproveitei pra clicar os looks masculinos também!

Vamos lá!



PAULO VILHENA: O Ator escolheu uma camiseta branca Hering, uma black jeans e ponto...fez o estilo "não tô nem aí" e foi assim mesmo pra festa.

DANIEL ROCHA: Parece que ele se inspirou no look do Neymar da noite anterior, porque estava bem parecido, camisa social,  colete, gravata slim (tudo Ricardo Almeida) calça com modelagem skinny (Zara) e sapatos de couro da Gucci. Deixou tudo bem informal, escolhendo o colete aberto e a camisa pra fora da calça. (Quase fui assim também...ufa...foi por pouco...kkkk)

ALEXANDRE NERO: Super irreverente, escolheu um terno vinho (que na foto saiu vermelho), com camisa social da mesma cor, lenço estampado no bolso e sapatos de couro na cor marrom. Foi um dos meus looks favoritos da noite.

KLEBBER TOLEDO: Escolhe sempre o clássico e nunca erra, assim como a namorada, a atriz Mariana Ruy Barbosa. Terno Ricardo Almeida Preto, super bem cortado, sapato de couro preto e camisa azul bebê.

PAULO ROCHA: Terno clássico, camisa branca + gravata. O clássico de sempre. O ator não quis revelar o look...#acervopessoal

CHAY SUEDE: O Ator queveio pra ficar, tem personalidade forte, curte moda e brincou com texturas e cores no seu look. Curti a brincadeira com tons bem invernais. Acho que também usario esse look! ;)

JOAQUIM LOPES: A escolha do Joaquim foi para o terno na cor Azul + Preto. Curto as duas cores juntas. Acho a cara do Inverno. O look total era Hugo Boss. Adorei a modelagem fit.

Curtiram este post?

Adorei fazer e comentar esses 07 looks masculinos usados na festa da novela Império. ah, no próximo post entra o meu look super improvisado pra ir na festa! Tô precisando comprar um terno Slim fit urgente! ;)


Fui!



Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Adorei os looks masculinos, lindo post :)

    http://depois-do-comeco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados