21 agosto 2014

Coque Bola no Look da Três

Esse foi o look que usei na segunda a noite para conhecer o novos perfumes da PUIG com uma apresentação exclusiva no Copacabana Palace (em breve vou falar deles aqui). O look todo é da loja Três, que fica na Rua Carlos Góis, no Leblon. A Três é uma loja mega fofa, de fabricação própria. Gente eu enlouqueci, experimentei quase a loja toda kkkkk e escolhi esse look como favorito, pois já pensei em várias produções que posso fazer com as peças separadas! Pirei nos acessórios, um mais lindo que o outro! O que é essa pulseira??? Amei demais, bem BOHO Style!

Vocês sabem que eu amo cabelos e makes, né! Esse cabelo foi "homemade", o Capitão me ajudou e acho que mandamos bem no penteado! (nada modesta, rs)
Esse é um dos coques que eu mais amo, acho muito chique e elegante! Alô noivas casem com ele! kkkk
Dos itens que não fazem parte da loja Três estão a bolsa e esse sapato maravilhoso que é da Coleção de verão da Camila Coutinho para a Dumond... Achei ela bem confortável e adorei o efeito que ela dá no pé já que é de silicone! Curti muito! 
A locação do Copacabana Palace é muito rica e por mais que já tenha andado pelos corredores outras vezes, sempre tenho vontade de fotografar em cada canto... Por que Copa você é tão lindo? Me diz?
E como eu sou uma pessoa que não sai de casa sem um casaquinho ou blazer escolhi esse azul petróleo para compor e lógico aquecer! Afinal é inverno no RJ também! 

Look da Fran: Saia, Blusa, Pulseira, Brinco e Anel: Loja Três | Blazer: Abercrombie & Fitch | Sandália: Dumond | Bolsa: Ebay

Loja Três
Rua Carlos Góis, 234, Loja F
Leblon - RJ
Telefone: (21) 2540-0496
@lojatres

mil bjos
Fran

Comente com o Facebook:

1 comentários:

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados