22 setembro 2014

Desfiles no #plazatrendsniteroi


O Plaza trends que começou no dia 18 de setembro e vai até dia 28 de setembro, no Plaza Shopping, em Niterói, tem atraído muita gente que ama moda!

Já teve o coquetel de lançamento, show do Rodrigo Sha, workshop com o stylist Léo Neves,  e os Desfiles já começaram com força total!

Resolvi mostrar um pouquinho pra vocês dos desfiles do primeiro dia. Pra quem não foi…pode se inspirar por aqui, né?! Espero que curtam!

Ah…a Beleza foi assinada por G Junior e Stylist por Léo Neves. Os sapatos femininos são todos da AREZZO. ;)

DESFILE_AREZZO_PLAZA_TRENDS_NITEROI

AREZZO: A marca patrocinadora do evento, abriu a temporada de desfiles no Plaza Trends Niterói. Mostrou um verão mega colorido, com o trio de cores protagonista: Amarelo, Rosa Pink e Azul. Os saltos chegam em diferentes formatos, os alto com meia pata e nos tons de caramelo também ganham destaque.
desfiles_plaza_trends_niteroi_2014
DESFILE_RICHARDS_PLAZA_TRENDS_NITEROI
RICHARDS: A marca masculina, mostrou um verão confortável, com docksides, calças de alfaiataria "Slim Fit", blazers com bermudas, rosa candy nas camisetas e a coleção com referências "Navy" parece que já virou parte do DNA da Richards.
desfiles_plaza_trends_niteroi_2014
DESFILE_DRESSTO_PLAZA_TRENDS_NITEROI
DRESS TO: A coleção é super colorida e vem bem definida, "Puerto Escondido", vem direto do méxico, com seus mix de estampas, cores, flores, amarelo, bordados e muito mais. Ah, os acessórios coloridos e em prata chegam pra finalizar os looks. Curti muito os mix com até 03 estampas…Super Cool! O que vimos na passarela foram mulheres livres, cheias de mistério. "Fridas" (Frida Kahlo) dos tempos de hoje! ;)
desfiles_plaza_trends_niteroi_2014
DESFILE_REDLEY_PLAZA_TRENDS_NITEROI
REDLEY: A marca mostrou looks bem casuais. Tenis, mochilas, bermudas, shorts, bonés, conjuntinhos e sobreposições e muito mais! Meu item favorito do desfile foram os famosos tênis da Redley.
desfiles_plaza_trends_niteroi_2014
DESFILE_OH_BOY_PLAZA_TRENDS_NITEROI
OH,BOY!: Achei a coleção bem parecida com a Dress to, com bordados, flores, tassel, quimonos, muitas estampas e muito mais. A Oh, Boy escolheu a Guatemala pra criar looks com o mood folk para um verão hiper colorido. Os vestidos e saias com tecidos fluidos foram destaque.
desfiles_plaza_trends_niteroi_2014
LE_LIS_BLANC_DESFILE_PLAZA_TRENDS_NITEROI
LE LIS BLANC: A Le Lis trouxe a elegância de uma mulher com atitude!!! Muito animal print, vestidos estampados, pantalonas croppeds e scarpins. A Le Lis Blanc também aposta no look "All White". Achei a cara da Fran os looks! ;)
desfiles_plaza_trends_niteroi_2014

Fotos: Miguel Sá

Plaza Shopping


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Estou amando o evento!Niterói precisa ter mais!!!Andrea Caldas

    ResponderExcluir
  2. o 5 look é da dress to e não da oh boy :)

    ResponderExcluir
  3. o 5 look é da dress to e não da oh boy :)

    ResponderExcluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados