16 setembro 2014

PLAZA TRENDS NITERÓI no Plaza Shopping

De 18 a 28 de setembro, o PLAZA SHOPPING NITERÓI realiza a sua temporada de moda com o evento AREZZO APRESENTA PLAZA TRENDS NITERÓI, organizado pela Ultra Comunicação de Marcelo Araripe e com cenografia de Douglas Nogueira.

Com a assinatura do stylist carioca Leo Neves, cabelos da equipe de Jacques Janine, make do artist G Júnior, parceria com a agência de modelos do reconhecido booker Sergio Mattos bem como da Désir, de casting infantil, Plaza Trends terá Paula Merlo, editora da Revista Glamour como hostess do bate papo com a blogueira Lalá Noleto. O hall de profissionais renomados no mercado terá ainda Romulo Soares, colaborador de imagens das revistas Vogue e Elle, que assumirá a oficina de fotos. No dia da abertura, Rodrigo Sha fará um show para comemorar o lançamento do evento. Brindes customizados serão distribuídos aos vips, ao longo do evento.

E o blog Capitão Zeferino não poderia ficar de fora! Fazemos parte da família PLAZA TRENDS e estaremos todos os dias do evento, fazendo a cobertura do evento pelo nosso instagram @capitaozeferino, clicando o backstage antes dos desfiles, news sobre o evento, encontrinhos com os leitores e muito mais!!! Aguardem!

Ah, Vamos escolher O MELHOR LOOK postado no Instagram durante o evento, e o vencedor GANHA UM SALTO AREZZO! uhulll 
Pra participar basta postar a foto do look com as 03 hashtags: 
#PLAZATRENDSNITEROI #AREZZO #CAPITAOZEFERINO - Vamos caprichar no look! heim...kkkk ;)


O Plaza Shopping vem se reformulando há algum tempo, com a chegada de marcas de destaque no cenário brasileiro e internacional e, com esse novo posicionamento, de trazer para Niterói o que há de melhor em diversos segmentos, entre eles, o mercado de moda, foi desenhada a estratégia para a terceira edição do Plaza Trends. "Queremos oferecer ao consumidor local uma grande experiência de moda, com ativações diversas - sempre qualificadas e com os players lideres de cada área. Isso reforça cada vez mais o novo momento que o Plaza traz para Niterói”, revela Jini Nogueira, superintendente do Plaza Shopping Niterói.

Além de desfiles de marcas importantes, dentro do portfólio do Plaza Shopping, como Arezzo, Richards, Oh Boy!, Le Lis Blanc, John John, Animale e Reserva, a agenda de eventos incluirá workshops de maquiagem, fotografia, moda, além de um concurso para descoberta de novos talentos da moda.

OLHA QUE MÁXIMO ESSA IDEIA:
O Plaza Trends também abre espaço para uma forte ação de contribuição social em parceria com a ONG Niterói + Humana, da primeira-dama da região, Fernanda Sixel, e realizará a ação "loja vazia" quando, ao longo do evento, consumidores, lojistas, formadores de opinião e visitantes poderão encher as araras dessa loja com itens para serem doados para instituições carentes da região.

CONSEGUIMOS ADIANTAR A MEGA ESTRUTURA DO EVENTO PRA VOCÊS! ;) 


AGENDA DO PLAZA TRENDS

18/09 – 19h Coquetel de lançamento exclusivo para convidados

19/09 – 18h Workshop de moda com o Stylist Leo Neves

20/09 – 17h Desfiles: Arezzo, Richards e Dress To.

19h Desfiles: Oh Boy!, Redley e Le Lis Blanc.

21/09 – 17h Desfiles: Hope, Multi Marcas e Cantão.

19h Desfiles: Sacada, John John e Animale.

22/09 – 18h Bate papo com Lalá Noleto e a Paula Merlo

23/09 – 14h Desfile Social pela ONG Niterói + Humana

18h Workshop ‘Vida de Modelo’ com Sérgio Mattos

24/09 – 18h Workshop de Fotografia com Romulo Soares

25/09 – 18h Workshop de Make com G Júnior

26/09 – 18h Final do concurso Plaza Top Model

27/09 – 17h Desfiles: Track&Field, Addict e Maria Filó.

19h Desfiles: Hering, Reserva e Arezzo.

28/09 – 17h Desfiles Infantis: Tip Top, EPK e Richards Kids.

19h Desfiles Infantis: Só Socks, Lilica e Tigor e Reserva Mini.

Para mais informações, acesse: http://www.plazaniteroi.com.br/plazatrends/
Para participar do concurso Plaza Top Model: http://www.plazaniteroi.com.br/plazatopmodel2014/
----------------------------------------------------------------------------------

Ah... pra finalizar em grande estilo, queremos levar 02 leitores do Blog + acompanhante para participar do coquetel de lançamento exclusivo para convidados com a gente no dia 18/09 - as 19h no Plaza Shopping Niterói!

PRA PARTICIPAR é só comentar  aqui no post falando porque gostaria de ir + Email! Só isso! ;) Boa Sorte viu? Vamos escolher no final do dia ainda! ;)

Queremos conhecer todos os seguidores de Nikity, viu?

Até lá!

Fran & Paulo

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Eu gostaria de ir no coquetel porque estar acompanhada desse casal tão querido e cheio de estilo, não tem preço! :)
    (dedinhos cruzados)
    Beijos,
    Pitty Rebelo
    pittyrebelo@pittyrebelo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fran e Paulo!
    Sou estudante de Design Gráfico no Instituto Infnet, no Rio, e também morador de Niterói! Gostaria muito de ir ao evento com vocês porque além de ser prazeroso e amar o mundo da moda e da fotografia, gostaria de conhecê-los! Sempre acompanho o blog e o instagram! Parabéns pelo trabalho! :)

    E-mail: bruno7851@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola!Sou Andrea Caldas moradora de niteroi e apaixonada por vcs!Estou louca para participar do eventos muito bem acompanhada,com vcs!!!bjaooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Cresci frequentando o Plaza e, mesmo morando em Brasília desde abril desse ano, sempre faço as minhas comprinhas no Plaza todas as vezes que volto pra Niterói! E é muita coincidência o fato de que eu estarei em Niterói no dia do coquetel... (x
    email: l.tostes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de ir no coquetel porque amo moda, amo o Plaza e amo Niterói, e fazer parte desse evento é uma honra única pela dimensão fashion e crescimento de algo tão especial para os moradores da cidade e região!

    julianaferreirafs@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela belíssima iniciativa! NNiterói é uma cidade belíssima e a cidade sorriso e possui a visão mais privilegiada do Rio! O Plaza shopping junto com a cidade tem despertado a população para um mundo fashion antes restrito ao centro do Rio! O público de Niterói tem sido cada vez mais exigente com o vestuário e estilo de vida! Quero muito ir e poder mostrar que Niterói também entende de moda e quer ver sua cidade sorrir cada vez mais e com estilo! Patryciaanne@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa noite ! Gostaria de participar do coquetel para ficar mais pertinho desse casal tão querido e estiloso. Tenho um blog e me inspiro em vocês! É muito bom saber que tem blogueiros conceituados em minha cidade. Beijos :)
    E mail: fernandapinaud@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi casal!
    Gostaria de participar do coquetel por achar um evento top ,por adorar moda,gostar de pessoas interessantes e poder participar desse momento marcante em Niterói.
    Adoro vocês!
    italytania@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Fran e Paulo,
    Eu quero muito ir nesse evento c vcs! Primeiro por estar na companhia de vcs num mega evento, vendo de perto e acompanhando tds os cliks com esse casal super antenado e aprendendo td de moda! Acompanho a Fran desde o curso de inglês , fotos de casamento e bebês e agora o blog! Sou arquiteta e amo moda!
    Me escolheeeeeeeeeeeeee :)
    Bjbj
    Michellewilkinson.arq@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá casal!! Eu gostaria de ir ao AREZZO APRESENTA PLAZA TRENDS NITERÓI porque o evento tem tudo para ser maravilhoso, as companhias são ótimas e, como sou produtora de moda e cultura, esse programinha tem tudo a ver comigo!!
    Bjooo!
    patibotelho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. PROMOÇÃO ENCERRADA!

    Entraremos em contato enviando o convite para os escolhidos!

    OBRIGADO A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO!


    ResponderExcluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados