18 outubro 2014

Alongamento de Cílios

Olá meninas, tudo bem?
O post de hoje é sobre extensão de cílios! Já ouviram falar? Então é algo tipo mega hair só que dos cílios, kkkkk. O procedimento dura entre 1 hora e 1 hora e meia!

Eu fiz há umas semanas e usei durante o Plaza Trends, simplesmente foi incrível, um super adianto na maquiagem, sem contar que dá aquela levantada no olhar! Qualquer sombra já faz um mega efeito porque os cílios já estão prontos e não é necessário usar máscara. A Priscila (profissional que colocou as extensões lá no Prya) sugeriu que eu usasse um rímel velho só para pentear os cílios, sem produto.

O efeito natural é adquirido porque eles são colocados fio a fio na raiz dos cílios e o comprimento é ajustado de acordo com o seu gosto, ou seja, a profissional corta os cílios para que fiquem do tamanho que mais agradar!

Vejam o antes e depois!



Amei o resultado! Parece até que meus olhos aumentaram! kkkkkk A sensação não é como a dos cílios postiços (eles me atrapalham um pouco em um certo momento) e o incômodo é quase zero! Eu só senti diferença na hora de tirar a maquiagem porque não pode passar demaquilante, e nos primeiros dias para dormir, porque eu tenho mania de dormir com a cara no travesseiro, hahahahah e ai incomoda! Ah também tem que ser delicada ao lavar o rosto gente!

Achei um serviço bem perfeito para temporadas de moda, festas de final de ano, viagens, casamento, etc... Durante o Minas Trend eu já estava sem a extensão e senti muita falta, porque o make tinha que ser muito mais elaborado, sem contar o tempo e a calma para colar os cílios postiços. Com certeza, em uma próxima temporada de moda estarei com eles!

O custo para fazer o alongamento de cílios é R$ 150,00 e dura em média 25-30 dias! É sugerida fazer manutenção após 15 dias e o custo é de R$ 60,00. Eu fiz no Prya, com a Priscila!

E aí meninas, viram só como levantou o olhar?

Bjinhos e bom sábado!

Fran

Prya - I Fashion - Profissional Priscila
Rua Cel Moreira César, 241 2º e 3º piso - Icaraí - Niterói - RJ
Telefones: + 55 21 2711 5500 | 8850 0003 | 7760 3952

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Respostas
    1. OI Naty! eles vao caindo conforme nossos cilios forem caindo! NO meu caso alguns cairam tbm pelo contando com demaquilante! mas pouca coisa! E caso vc enjoe deles vc deve ir ate o profissional que ele retira pra vc! Bjoss linda!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Mto show né Gi! EU vou fazer de novo semana que vem! kkkkkk Bjos

      Excluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados