02 janeiro 2015

Vitrola do Capitão: Steal my Girl

Na Vitrola do Capitão uma música de um grupo que eu amo: One Direction! A música é Steal My Girl, a escolhi porque adoro o clipe, pronto confessei! Mas assistindo com calma e prestando atenção na letra amei mais ainda! Bom no clipe, DeVito se encontra com o grupo no meio do deserto onde o video será gravado. DeVito é o Diretor visionário deles e nomeia cada um dos 5 membros com uma palavra diferente: Harry é amor, Louis é perigo, Liam é poder, Zayn é mistério e Nial é luz. Daí a música começa com Liam destruindo uma fileira de bolas prateadas que dizem "inhibitions"= inibição (sentimento que faz com que alguém se sinta inapto para agir de forma relaxada e natural), Zayn é visto com os lutadores de Sumo, Nial dançando com uma tribo, Liam é o lider de uma banda, Harry está rodeado de dançarinas de ballet mascaradas e Louis está com um chimpazé e seu bebê, um leão e flamingos. No final, começa a chover onde o grupo, DeVito e todos os atores aparecem juntos parecendo um mix de Cirque de Soleil e Coachella.
Bom, meu desejo para esse 2015 é que possamos destruir algo que pode destruir o nosso sucesso e que depende de nós: a inibição!



Bjos de pura determinação (rs) Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados