04 fevereiro 2015

Quem quer ser uma Lady Million?

Paco Rabanne Eau My Gold! Abre um novo capítulo para a marca, um novo brilho, vivacidade e despreocupação travessa que se combinam. As fragrâncias Paco Rabanne são companheiras das mulheres enquanto florescem, brilham e aproveitam a vida!

Lady Million Eau My Gold! é uma nova aventura que permanece fiel a sua herança. Uma nova fantasia, um novo território olfativo e visual, uma expressão efervescente e super delicada de feminilidade. O perfume satisfaz esse desejo legítimo, oferecendo um momento centrado na exuberância e no frescor. É como um champanhe portador de imensa alegria (bem claro no clipe).
A ideia da exuberância foi que determinou a escolha desta dimensão floral voraz e alegre. A nota de manga verde bem presente adiciona frescor e sensualidade. Lady Million é composta por essa vibração entre a manga e a frescura revigorante do pomelo. A folha de violeta e os absolutos de flor-de-laranjeira dão ao coração floral uma sensação espumante. O coração de cedro e os almíscares ambarados revelam sua sensualidade para uma explosão de frescor.

Paco Rabanne escolheu Hana Jirickova para encarnar essa nova feminilidade. A bela de 22 anos combina beleza refinada co uma personalidade forte, duas qualidades complementares e necessárias para se tornar embaixadora de Lady Million My Gold!

Vejam o vídeo da campanha!
Bjos bem perfumados e exuberantes! Boa semana!

Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados