05 março 2015

Gipsy Chic - A coleção da Marina Ruy Barbosa para Leader

Olá Pessoal, Tudo bom?
Na semana passada fomos convidados pelo RP Haroldo Enéas para conferir em primeira mão a Coleção da Marina Ruy Barbosa para Leader - Gipsy Chic! Gente o evento foi super legal, com comidinhas e bebidas, fechado no início e após a chegada da Estrela da noite, a Marina, aberta ao público (a pedidos da atriz, achei isso o máximo), a coleção tá linda e a Marina é uma amor de pessoa, super ultra simpática e doce!

Alguns de vocês pediram um post sobre a coleção, como já está tudo nas mídias sociais, eu decidi mesmo assim fazer uma postagem com os looks que eu curti e falar um pouquinho da coleção!
Bom o making off tá barbaro! Amei a produção, principalmente a parte dos jatos de fumaça coloridas, quero pra já pros meus looks, hahahhahahah!
Bom então pra entrar no clima da Coleção Gipsy Chic dá um play aí!
  l
Pra quem não sabe, a Marina Ruy Barbosa foi eleita uma das atrizes mais bem vestidas do ano. Eu realmente curto muito do que ela usa! Olha que fofo o que a Leader falou sobre a atriz:

"Leve, colorida, descontraída e com muita atitude, Marina fez questão de acompanhar todo processo criativo e o desenvolvimento da coleção, para que cada detalhe refletisse um pouco do seu estilo e personalidade. Apostando na força das cores vibrantes e no charme das estampas exclusivas, a coleção Gipsy Chic é repleta de referências étnicas e que serão hits da temporada. São peças perfeitas para quem assim como a Marina Ruy Barbosa vive num mundo moderno e em ritmo acelerado, mas não abre mão de estar bem vestida."

Durante o evento tivemos a oportunidade de conversar com ela, (vocês vão ver no vlog abaixo) estávamos gravando, oopss pensamos que sim, mas não, sorte foi que nosso querido amigo Luh (Estilo Bifásico) começou a gravar e ainda conseguimos salvar um pouquinho da nossa conversa. Mas lembro perfeitamente o que ela falou da coleção: "uma coleção para todo mundo usar, para qualquer mulher e para todos os gostos!" Incrível foi que me pergutaram logo no início do evento o que eu tinha achado da coleção e eu falei algo parecido (vide vlog) morri quando ela falou isso! kkkkkkk

Bom chega de falar, ou melhor escrever!
A coleção tem 6 estampas, as favoritas são: a cashemere, flor e compose rose!

Separei alguns looks que eu também curti bastante e usaria com certeza!

Destaque para o 3 look da fileira de cima, morri de amores por esse kimono e o short, e também para o terceiro look da fileira de baixo, bem girlie e a minha cara!
Ah também separei umas fotos do catálogo.... tão legal ver que a big produção é fator crucial no produto final! Ah as roupas da Marina vem com essa tag fofa de trevo de quatro folhas! Fofo né!






Não tá legal essa coleção? Curti muito!
E pra finalizar algumas fotos do dia do evento!
Escolhi esse macaquinho pra usar no dia e o chapéu vermelho também! Amei!

Capitão também estava de Leader! Maneiríssima essa camiseta né!





Bjos com a Marina! kkkkkkk
E pra finalizar o vlog com mais detalhes desse dia super bacana!
Look da Fran: Todo Leader!

Pra quem quiser comprar a coleção online, segue o link: http://www.leader.com.br/marinaruybarbosa

E aí curtiram?
Bjocas
Fran

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Não acho o macaquinho em lugar nenhum. Ficou lindo em você. Beijos.
    www.blogdebatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Jura? Vc achou? Obrigada! Achei ele ótimo tbm! bjocassss

      Excluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados