14 março 2015

Experimentamos a Detox Carioca!

Olá Galera,
Vocês viram pelo instagram que nós fizemos uma detox líquida de 1 dia com os sucos da Green People...
Bom estamos buscando uma vida mais saudável e além disso, tentando eliminar aqueles quilinhos indesejáveis que nos acompanham por algum tempinho!



Todo ano em janeiro eu faço uma detox pra eliminar toda aquela jaca que consumimos nas festas de final de ano e tal. Mas esse ano decidimos que não queríamos mais jacar tanto! É difícil demais evitar todas as gostosuras que existem por aí. Vocês vêem pelo IG! kkkkk

Sintomas de quem está intoxicado: Excesso de peso, dores de cabeça, fadiga, alteração de humor, fezes com cheiro forte, constipação, dores musculares, depressão, ansiedade, sinusite, rinite, enjoo, disfunção sexual, dificuldade para dormir, cândida, problemas de digestão, sintomas de "alergias" e sensibilidade a agentes químicos ou perfumes.

Queria algo que fosse dar uma guinada nas minhas dietinhas (eu não curto muito essa palavra, mas fato é que eu tento me alimentar saudável o máximo que posso).

Escolhemos então o Green People que foi dica da Carol Buffara durante a nossa trilha pela cachoeira (viram o vídeo? Clique aqui) Eu já buscava uma detox líquida, estava até disposta a fazer em casa, mas aí ela nos falou dessa empresa! O site é bem explicadinho, você pode escolher entre detox 1 e detox 2 e além disso tem outros pacotes que eu creio minimizam o valor final.

Nossa opinião então sobre esse kit de sucos é que: são gostosos, práticos e bem apresentados! Amei a logo deles: ao mesmo tempo que é uma folhinha num círculo eu vejo uma pessoinha verde! kkkkk

Nós fizemos o detox 2 que tem 8 sucos: D-tox, Raízes, Meu Matcha, Juçaí, Bronze, Verdejá, Ouro e Curcumox.


Eu não senti fome nenhuma achei super tranquilo de fazer, nem fraqueza senti, sai pra fotografar e tudo! Vida normal!

Paulo sentiu um pouco de fraqueza após o almoço, e sentiu falta de mastigar algo, mas não foi nada exagerado!

Eu faria tranquilamente a cada 15 dias. Mas ela pode ser feita até uma vez por semana. Acordei no dia seguinte ótima, me sentindo leve e o melhor DESINCHADA melhor sensação ever, né meninas!

Segundo o Green People esses são os efeitos que você irá perceber com o Detox:
Prevenção de doenças.
Redução de inchaços. (Simmmm muito)
Melhora na qualidade do sono. (Simmmmmmm)
Rejuvenescimento.
Perda de peso. (Yes, Perdi 1 kg e Paulo 1,1kg)
Melhora no aspecto da pele.
Diminuição de dores de cabeça. (Graças ao Green People, SIIIIMMM)
Redução de compulsões alimentares por doces e carboidratos. (Sim também)
Aumento de motivação, relaxamento, energia, consciência e foco mental.
Sensação de leveza e melhora de irritabilidade e humor. (Simm)
Criamos esse programa para pessoas com uma vida corrida, mas que não abrem mão da saúde e do bem estar. Você pode consumir o Detox uma vez por semana se quiser!

Então se vocês estão querendo desintoxicar e dar um boom na dieta... eu sugiro Green People!
"O sucos são produzidos diariamente a partir da extração do sumo de frutas e legumes frescas através de um método denominado prensagem a frio. O Processo de prensagem a frio garante a preservação de vitaminas, minerais e enzimas, pois o contato dos sucos prensados com ar é mínimo, o que reduz a velocidade de oxidação e deterioração dos sucos, resultando em bebidas ricas em nutrientes e que duram até três dias na sua geladeira. Nossos sucos são 100% naturais, não pasteurizados, sem adição de conservantes, açúcar, lactose ou glúten. São bebidas altamente nutritivas que proporcionam mais sabor e energia para o seu dia a dia." 

Pode soar bem clichê mas eu me senti bebendo mais vida! Simplesmente amei!

O Green People também tem vários pontos de venda, está tudinho no site: www.greenpeople.com.br

É isso gente!
Mil bjos e vamos focar na vida saudável com poucas jacas! kkkkkkkk

Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados