05 maio 2015

Selfie com o "vampiro" Ian Somerhalder

Ontem fomos convidados para o Lançamento do novo perfume Azzaro Pour Homme Intense, no bar Londra no Hotel Fasano em Ipanema, com a presença internacional do Ian Somerhalder (ator de Vampire Diaries) e de quebra ainda com uma leve aparição da Nikki Reed (agora esposa do Ian), vampira do Crepúsculo, a Rosalie!
Bem vamos falar do perfume que é o foco aqui! rsrs
O Azzaro Pour Homme, foi lançado por Loris Azzaro em 1978, é um perfume de sedução em estado puro, elaborado com a elegância e o requinte à moda italiana. Esse perfume é um best-seller clássico na Europa, na América Latina, e especialmente no Brasil!

Antes de começar a falar mais do perfume vou dar o meu "pitaco" aqui e dizer o que eu achei do perfume, na verdade do Azzaro Pour Homme Intense! Depois que assistirmos ao vídeo institucional da campanha e sentirmos a fragrância eu só conseguia pensar no Christian Grey - 50 tons de Cinza - O Sedutor! Acho inclusive que esse deveria ser o perfume do Mr. Grey! Deu pra entender a pegada do perfume né gente? kkkk



O perfume é fresco e intenso, mistura sensualidade natural e elegância instintiva para oferecer aos homens sedução carismática e atemporal. E agora, o Azzaro Pour Homme Intense vem com uma sensualidade carnal e intensa, um Eau de parfum mais opulenta e envolvente! É uma fragrância sensual e magnética, a própria essência da sedução. Este perfume foi elaborado a partir da combinação de três ingredientes de alta qualidade, rigorosamente selecionados:
A canela do Laos, ou canela real - dá a fragrância seu caráter caloroso através do seu toque picante;
O vetiver do Haiti, que dá as notas do coração ao mesmo tempo úmida e seca, fresca e quente;
A fava tonka originária da Venezuela, que através das facetas de cacau seco, de caramelo e de café criam uma nota viciante e voluptuosa com efeitos arrasadores.

O frasco tem um intensidade incandescente: é sóbrio, elegante e masculino, vem bem na cor âmbar e remete as bebidas alcóolicas escuras, em destaque o conhaque.

Agora o comercial, infelizmente não encontrei o institucional deles (acho que é só para uso interno) mas  segue o comercial que tem um beleza brasileira a linda:




E pra finalizar fizemos fotos e selfies com o "Vampiro" kkkk.... lá no instagram tem mais fotos, viu? Segue lá! @capitaozeferino





Fotos: Murillo Tinoco - AGi9

Mais uma vez, muito obrigada a Puig Brasil pelo convite! ;)) Amamos!!

Ah...O capitão já tá viciado no perfume novo...viu?

bjs

Fran


Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Oi Fran e Paulo!
    Adorei o vlog, estou louco pra comprar o perfume! hahaha

    ResponderExcluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados