24 setembro 2015

Look Duplo!




Casamento é muito bom né gente! Nós amamos! É um dia lindo e mágico!
Ai como eu tô romântica hoje! rsrsrs Isso tudo pra falar dos nossos looks para o casamento da nossa amiga Moema!

Bom, vamos começar com o Look do Capitão!
Homem é mais fácil  né, mas vocês têm que concordar que um terno bem alinhado e com um bom caimento é tudo! E esse terno do Ricardo Almeida caiu como uma luva pra o Capitão! Perfeito! Além disso, adoro essa cor cinza chumbo que foge do clássico preto! Ah, outra coisa que eu adoro é uma gravata diferente! Essa do Capitão é da Forever 21 e custou R$ 15,90 eu acho! Deu um super toque né?






Já para nós mulheres, tudo fica complicado! Primeiro, porque não queremos errar e ir muito simples e nem muito arrumadas! Eu sabia que todas as minhas amigas próximas iam de longo, então eliminei os curtos hahaha, mas tudo que via era mega OVER e quem brilha nesse dia é a Noiva né, galera! Quando conheci o trabalho da Stephanie Cachapuz fiquei mais que encantada! Ela arrasa!!! A especialidade dela é noivas e vestidos de festa! Achei esse preto nada básico um escândalo e curti muito a ousadia das transparências! Vontade de repetir ele um milhão de vezes!



Pra compor o meu look escolhi uma clutch vermelha, só pra colorir um pouco, e acessórios da Cláudia Arbex! Ahhhh e quem fez o make e o cabelo foi a querida Karen Vieira do Prya (Vejam o IG dela aqui), que sempre arrasa! Como eu admiro essa garota!

Look do Capitão: Terno, Camisa e Sapato: Ricardo Almeida | Gravata: Forever 21 | Anéis: NiniHaz Jóias

Look da Fran: Vestido: Stephanie Cachapuz | Clutch: Riachuelo | Acessórios: Cláudia Arbex

E vocês curtiram nossos looks festa?
Espero que sim! srs
Mil bjos
Fran

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Voceis ficaram lindos, e a festa lá atrás parece que foi muito boa. E concordo com você, o terno tem que ter caimento muito bom, senão nem adianta colocar.

    bjos & abraços
    http://www.sasadiromanno.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fran e Paulo! Vi vocês em um vídeo da Niina e achei que o Paulo não me era estranho. Fui procurar o blog de vocês e vi que ele é de Niterói. Por acaso estudou no São Vicente? Eu também sou de Niterói e atualmente vivo em Madri. Tenho um blog também, onde conto minhas histórias de viagens e adoraria que vocês o conhecessem. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. FRANNNNNNNNNNNNN que vestido maravilhoso. Você ficou perfeita com ele.

    ResponderExcluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados