04 setembro 2015

Shampoo masculino: Head & Shoulders - Linha completa!

No post de hoje, venho falar da linha masculina completa da Head & Shoulders. Pra quem não viu, já fiz um post mostrando o shampoo 3 em 1 da linha (clique aqui)

Então vamos lá!! Head & Shoulders MEN:

- 3 em 1
Limpeza profunda, condicionamento e prevenção da caspa em uma única fórmula, capaz de eliminar a sujeira, o suor e resíduos em uma lavagem eficaz, além de oferecer proteção anticaspa e fios mais macios, com cutículas seladas e protegidas.
- Menthol
Cabelos intensamente frescos, limpos, revigorados e sem caspa. Contém fragrância de mentol para uma sensação refrescante no couro cabeludo e atuação revigorante.
- Prevenção Contra Queda
Especialmente formulado para homens, possui uma fragrância masculina única. Ajuda a remover a caspa e fortalece os cabelos desde a raiz, reduzindo a queda de cabelo em até 90%*.
*Queda de cabelo devido à quebra e à caspa.

No mercado para os homens, não temos muitas opções bacanas, mas simmmmm temos Head & Shoulders Men, com o melhor custo benefício e para todos os tipos de cabelos masculinos. Agora é só encontrar o seu favorito!!!!

O foco da marca é sempre cuidar do couro cabeludo, afinal de contas todo mundo sabe que isso é o mais importante para a saúde dos fios. Outro ponto é a proteção anticaspa. Ele promete você ficar 100% livre delas! uhullll

Tô usando direto o 3 em 1 e tenho percebido um cabelo mais saudável, couro cabeludo mais limpo e o melhor é a maciez e o condicionamento dos fios…Super prático! Afinal sempre busco um produto mais prático para os cabelos.
Então já sabe, se ainda não acertou no shampoo, vale a pena fazer o teste e achar o Head & shoulder ideal pra sua rotina! Porque não vale ficar usando o shampoo da esposa, namorada, mãe ou irmã, né? Ache o shampoo certo pra você!!!!

Alguém já experimentou? Me conta viu?

;)

abs

Paulo Herédia

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Estou em duvida entre 3 em 1 e Prevenção contra queda.
    Vou experimentar os 2 e ver qual mais gosto.
    Gostei das dicas!
    -Hellinard da Vincy

    ResponderExcluir
  2. Eu estou atualmente usando o shampoo menthol sport e é muito bom, sem contar que tá aquela refrescância na cabeça, praticamente um terapia rss

    abraços
    http://www.sasadiromanno.com/

    ResponderExcluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados