03 setembro 2015

Minha opinião sobre a Criolipólise!

E aí Zeferinos!!!!!
Vocês que estão acompanhando a nossa vida, perceberam que estamos focados numa vida mais saudável! E hoje queria dividir com vocês um tratamento que fiz na Clínica da Dra. Patrícia Davidson que é a Criolipólise! Que é um tratamento dermatológico não invasivo que elimina a gordura corporal através do processo de resfriamento. O aparelho usado tem um espécie de bocal que "suga" a pele resfriando o tecido adiposo. A aplicação de congelamento destrói as células gordurosas e o próprio organismo as absorve. É um método válido para homens e mulheres. O Capitão também está pensando em fazer. É muito importante procurar um local sério e com especialistas no assunto para que o profissional possa avaliar quais áreas são necessárias e também, para que o tratamento seja eficaz e sem danos!

Outra coisa que é super importante, é que antes do bocal ir até a sua pele, é obrigatório que se aplique sobre ela uma espécie de manta anti-congelante, esta manta protege a pele quando o aparelho atingir baixas temperaturas. Quando fiz a minha sessão na Clínica da Dra Patrícia Davidson, a Marina me explicou direitinho como seria o procedimento: primeiro colocou a manta, depois encaixou o bocal do aparelho, então houve uma sucção, a temperatura foi elevada para 42 graus por 5 min e após baixada para -6 graus que permaneceu assim por 40 min. Após os 40 min a Marina retirou o bocal e massageou a área que foi a região do umbigo. Os resultados aparecem a partir de 15 dias mas a eliminação só pode ser medida com certeza após 3 meses. Estudos comprovam uma perca de 20-25% de gordura da região tratada. O que pra mim é bastante coisa! Acho uma forma bem bacana de eliminar gordura. E uma nova sessão na mesma área só pode ser feita após 3 meses.
O mais importante desse tratamento é que o resultado é permanente, sempre quando o paciente realiza uma dieta saudável e equilibrada.

Minha Opinião:
Achei o procedimento indolor, há um leve desconforto ao retirar o aparelho e no momento que ela massageia, mas nada exagerado. Durante o procedimento ocorre apenas uma dormência, e você pode sentir que está congelando a área, mas após a sessão vida normal.
Eu não tive hematomas, apesar de ser branquela, ufa! E achei que já houve uma diminuição da região, porém só vou saber quando for medir com a Marina. Lembrando que tem só 15 dias que fiz e que os resultados finais só podem ser confirmados após 3 meses. Mas também tem a balança de bioimpedância que pode mostrar se houve diminuição de gordura! Curti muito fazer a Crio, porque morro de medo de cirurgia, kkkkkk melhor coisa do mundo você ficar magra sem passar pela faca! kkkkkkk Dá uma certa ansiedade porque você quer sair da sala magra, mas eu acho que um emagrecimento pra vida é aquele que vem com vida saudável e aos poucos! Outra coisa é que você não precisa de 10 sessões, como a maioria dos tratamentos estéticos, na crio às vezes com 3-4 você atinge os resultados desejados! Bom aqui tem o vlog que mostra bem o procedimento! Espero que gostem!


Clínica Patricia Davidson Haiat
http://patriciadavidson.com.br/
RUA VISCONDE DE PIRAJÁ, 572 | 6º ANDAR
IPANEMA, RIO DE JANEIRO
TEL/FAX: 21 2511.1453 | 2239.7200

Mil bjos
Fran

Comente com o Facebook:

3 comentários:

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados