20 abril 2016

Demaquilante Bom e Barato!

E aí meninas, tudo bom?
Hoje vou dividir com vocês um super produtinho que chegou aqui em casa: a Água Micelar da L'oreal Paris, testei e eu estou amando!

Esta água mineral é uma solução de limpeza 5 em 1, ou seja, a #agua5estrelas:
1 - Limpa
2 - Demaquila
3 - Purifica
4 - Suaviza
5- Reequilibra
Gente isso tudo é possível por conta das micela (sempre quis saber o que é isso) que são moléculas que funcionam como imãs, elas atraem as impurezas e make, sem agredir a pele. É posso afirmar é isso tudo mesmo e mais um pouco.

Pode ser usada na face, lábios e olhos e  na minha opinião o melhor é que você não precisa enxaguar. Ás vezes dá uma preguiça de tirar a maquiagem antes de dormir né, e com essa solução nos dias que estou muito cansada removo o make e pronto, fecho os olhos e durmo! kkkk

Ah outro fator mega importante pra mim é que a fórmula não é oleosa, ponto mais que positivo porque eu tenho pele oleosa e cílios com bulbo oleoso, ás vezes eles até inflamam (se você também tem isso é muito importante fazer a limpeza dessa área e nunca dormir de maquiagem). Esta solução foi testada dermatologicamente e oftalmologicamente, mais um ponto a seu favor se você assim como eu usa lentes de contato/óculos, e além disso ela não contém álcool.


Achei que o cheirinho dela é super suave quase imperceptível. Eu particularmente não gosto que todos os produtos tenham odores fortes, principalmente para o rosto.

Achei o toque da solução bem aquoso, não fica melequento no rosto/boca e/ou olhos parece uma aguinha mesmo. Como demaquilante acho que super funciona mesmo, não precisei ficar esfregando o delineado ou lápis do olho. Basta um rodelinha ou um montinho de algodão e pronto.

Já dá pra ver que eu to amando, já usei quase um terço da água! kkkkk

Gente choquei quando vi o preço sugerido: R$ 29,90 mega acessível!

Espero que vocês tenham gostado dessa dica!

BJocas
Fran

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Nossa, que bom que você testou e aprovou... E, claro, veio compartilhar com a gente. Já tinha visto alguns comentários sobre esse produto, mas nada como uma pessoa como você para nos dizer... Adorei o preço, super curti a matéria, lambeijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei, Andrea super indico! Dica boa a gente compartilha! rsrs Bjos

      Excluir
  2. Eu também gosto muito desse demaquilante. E o preço é ótimo. Também tenho um blog de look do dia ficaria honrada com sua visita.

    www.simplesmentebarbara.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Barbara, esse demaquilante é mara né! Nossa deu uma olhada rápida no seu blog! curti mto seu conteúdo de looks! Legal mesmo! vou visitar mais vezes! <3 Bjos e sucesso!

      Excluir
  3. Estou louca para experimentar esse demaquilante, amei a matéria.

    ResponderExcluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados