01 junho 2016

#NAMORADOSAZZARO

E aí Zeferinos!!!!
Está chegando o dia dos namorados, eu não sei vocês, mas eu já tive crises nervosas pra achar o presente certo para o Capitão, hahahaha! Não que hoje eu não tenha dificuldades, porque ele é realmente muito difícil de presentear, mas posso dizer que estou ficando um pouco menos desesperada, rsrsrs, acho que to aprendendo!

E já que eu estamos falando desta data tão especial e romântica, vou dar uma super dica pra vocês: que tal um perfume? Um perfume é um super presente e talvez a melhor opção para o dia dos namorados! E que tal um Azzaro Pour Homme para Ele e um Azzaro Pour Elle para Ela?


Eu já falei do Azzaro Pour Elle, lembram? Fiz um post falando dele (se você não viu esse post clica aqui) e também já mostrei ele no meu vídeo de favoritos! Meu frasco acabou rapidinho, porque ele é exatamente o tipo de perfume que eu amo!



Bom falando de forma geral o perfume Azzaro é sedutor e glamuroso perfeito para aquele momento a dois, para um jantar, para um cinema, para você que está mal intencionada, ops bem intencionada, kkkkkkk enfim para qualquer momento a dois você com certeza vai arrasar, usando ele ou dando de presente!



Ah, e nós conseguimos um mimo para quem usar o nosso código para comprar um perfume Azzaro  de no mínimo 100 ml.

Se você quer comprar o Azzaro Pour Homme - clique aqui --> bit.ly/azzaropourhomme1 e se você quer comprar o Azzaro Pour Elle clique aqui --> bit.ly/azzaropourelle1 . Ao final da sua compra use o código CAPITAOZEFERINO e escolha um dos itens abaixo:




ATENÇÃO ATENÇÃO!!!

Queremos ver você e seu amor juntinhos numa foto bem linda!!! 

Poste uma foto no Instagram com a hashtag #namoradosazzaro + @capitaozeferino até o dia 07 de junho!!! A foto mais criativa e romântica, vai ganhar um Azzaro Pour Homme e um Azzaro Pour Elle para vocês passarem o dia dos namorados bem nesse clima de SEDUÇÃO!!

Podem postar várias fotos...e também pode colocar a hashtag em fotos antigas viu? 

GOSTARAM???

TEM MAIS!!!

SERÃO 02 FOTOS ESCOLHIDAS! ENTÃO...MAIS CHANCES DE GARANTIR O PRESENTE, NÉ?



Espero que você arrase no presente e fique super cheiroso/a para o seu amor!

Gostaram da minha dica?

Bjocas e até a próxima dica imperdível!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados