20 junho 2016

Pra não perder a Hora!

Bom dia Zeferinos, 
Tudo bom?
Vocês que acompanham a gente no instagram devem ter visto os nossos novos relógios da FOSSIL que valorizam o estilo Modern Vintage Americano! Esse estilo é a inspiração atual de todas as coleções lançadas pela marca FOSSIL, que foi criada em 1984. As peças surgem de inspirações e referências no passado, e a marca é sinônimo de qualidade, autenticidade, individualidade e um espírito de informalidade, perfeita tradução do "american way of life". Os acessórios Fossil mesclam o tradicionalismo americano com o design fashion contemporâneo, combinação perfeita para atender qualquer estilo. 

Eu escolhi o modelo Vintage Muse Prata (Ref. ES3959/1VN) que tem o mostrador em Ágata! Amo turquesa e queria algo bem chique e estiloso! Acho que esse relógio traz super essa referência de sofisticação e estilo!


Já o Capitão escolheu o relógio Dean Prata (Ref. FS5112/1PN), um relógio mais urbano e moderno, perfeito para o dia a dia e mega estiloso com mostrador preto! 
Os relógios são ambos super atemporais e fáceis de usar. Gostou? Você também pode ter um... é só clicar no link AQUI!

Espero que tenham gostado!

Mil bjos
Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados