06 junho 2016

Meu look nos meus 30 anos!



E aí Zeferinos!!!!
Tudo bom?
Muito feliz em rever essas fotos gente, sabe felicidade que transborda? Foi exatamente isso que eu senti! Nossa como eu estava mais feliz do que nunca! Bem, mas não é disso que eu vim falar! Eu vim mostrar pra vocês o meu look, o que eu escolhi para usar no meu dia!

O vestido é da Rapanui, sim é um vestido! Coloquei um cintinho de brilho (também da Rapanui) para dar um pontinho brilhoso mas sem exageros! Fiquei simplesmente apaixonada pelo vestido, amei demais! Fui super contra a maré na roupa quando escolhi um vestido midi, todo mundo quer parecer mais jovem quando faz aniversário, mas eu me senti super bem com ele e não poderia ter sido outro vestido! E o fato de ser midi também não me atrapalhou pra dançar, pois ele tem uma fenda atrás, então já sabem né dancei horrores! kkkkkk



Agora olha que linda a sandália que eu ganhei da Shoe House: rosa, preta e o calcanhar laranja, mega confortável!!! A clutch é de madeira e os formatos geométricos em cima são de acrílico, muito cool!!!Ah a ela também é da Shoe House, também fiquei encantada!

Look da Fran: Vestido e cinto: Rapanui Brasil | Sandália e Clutch: Shoe House | Brincos e pulseira do lado direito: Cláudia Arbex | Pulseira do lado esquerdo: Fernanda Louback

E aí curtiram o look que eu escolhi para passar meus 30 anos? Ah na Hashtag #30anosdafransartor tem mais fotos, vocês viram?

Espero que gostem!

Mil bjos
Fran

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu adorei o seu look, amo vestidos e saias midi... acho super elegante e ao mesmo tempo jovem, não acho nada ultrapassado ou que demonstre a pessoa ter mais idade... aliás, acho que veio para ficar, porque roupa elegante jamais sai de moda, né!!! Essa sandália realmente é um escândalo, linda demais!!! Tenho uma colorida de salto alto, quase nessas cores, mas de salto grosso... Fran assim como seu look sua festa ficou linda. Você merece tudo de melhor, lambeijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea! Super concordo com vc!!!! Amo Midi, seja saia ou vestido, e é sim super elegante! Obrigada pelo carinho de sempre! Vc é um amor! Milhões de bjos!

      Excluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados