21 setembro 2016

Shoe House volta a Icarai

E aí Zeferinos,
Tudo bem?

Quem acompanha a gente nas nossas redes sociais (Instagram, Youtube e Snapchat) já viu que eu tenho super usado os sapatos da Shoe House, e na semana passada fomos conferir a inauguração da segunda loja aqui em Niterói! A loja fica no Shopping Cristal na Moreira César, e é simplesmente linda. A Adriana, dona da marca, é quem faz a curadoria dos sapatos e bolsas, e as filhas Caroline e Thaís são super antenadas e dão todo o suporte para a mãe e para a marca!




Foto com as queridas Thaís, Adriana e Carol! Muito feliz em poder fazer parte desse momento!



O projeto da loja foi todo desenvolvido pela Adriana que é também design de interiores. A loja tem um pé direito alto e nós adoramos isso, acho que dá um respiro pro lugar. Acho que a ideia foi trazer algo mais cru, com mix de texturas, tijolos de concreto aparentes, espelhos em vários cantos, e um cantinho com papel de parede de folhagem que eu amei muito.


A coleção está linda, tem muito conforto, com as sandálias tratoradas em várias cores, com as flatforms e as rasteirinhas; também tem a linha jeans que é uma das apostas para o verão, e as plataformas que eu amo e sempre nos deixam altas sem sofrimento; ah e também tem a linha mais sofisticada, com brilhos e saltões, rs.






O look escolhido foi um all jeans com a flatform prata mais a bolsa deusa e super diferente. Quem me acompanha há mais tempo sabe que eu amo coisas diferentes! kkkkk




E como eu não sou uma pessoa comum, rsrs, fui com a flatform e no meio da noite escolhi essa sandália que eu amei demais e fiquei com ela!

Look da Fran: Blusa e saia: Damyller | Brinco: Brir | Sandália, bolsa e Flatform: Shoe House



Selfie time!

Ah também fizemos vlog no dia da inauguração, que foi na quinta da semana passada, se você ainda não assistiu clica aqui e veja como foi:


E aí curtiram? Eu amei a loja, os sapatos, as bolsas e a inauguração!

Serviço:
Shoe House
Rua Cel Moreira César, 217
OU Itaipu Multicenter
Tel: (21) 3629-8172
Facebook: Shoe House
Instagram: Shoe House

Bjos Fran

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Pena que não pude ir no dia, mas daí uma passadinha rápida hoje lá e amei a loja, excelente dica de vocês! 😘😘😘

    ResponderExcluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados