24 outubro 2016

Pantacourt é o vício do momento!


Olá Zeferinos,
Meninas um look que eu amei muito durante a semana de moda mineira foi esse, o meu escolhido para assistir ao Desfile da Natália Pessoa. Para quem não a conhece ela e a irmã faziam parte da FAVEN, com a saída da irmã a Natália assumiu a empresa e que agora tem o seu nome.

Amo essa combinação de marinho com laranja, são cores que se combinam muito bem e fogem do clássico vermelho + azul (que também curto).

Amei a pantacourt, acho uma peça super elegante e que está na lista de desejos, se não nos closets de todas as mulheres. Essa é de um tecido mais formal e com cintura alta! Se pudesse usaria todo dia! kkkkkkk E acho que é uma das peças que mais vejo diariamente nas ruas.

Ah, essa sandália é a minha favorita do momento quando penso em salto + conforto! Vocês já devem tê-la visto várias vezes! srs

Essas semi jóias lindas são da Aulore, conheci eles em Belo Horizonte e adorei mesmo! Esse brinco se chama Jasmine, imitando o cabelo, legal não é?



Mesmo com a camisa de renda fechada compus o look com uma maquiagem mais leve e cabelo ondulado para o lado!


Ah eu amo essa bolsinha da Cavage, e ela surpreendentemente consegue levar os meus objetos essenciais! kkkkkk


Look da Fran: Pantacourt e Camisa: Natália Pessoa (Faven) | Sapato: Shoe House | Bolsa: Cavage | Semi jóias: Aulore

Curtiram?
Eu achei super chique e amei o resultado!

Bjos e ate o próximo look!

Fran

Comente com o Facebook:

1 comentários:

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados