08 maio 2017

Conhecendo marcas Mineiras!

E aí Zeferinos!!!!
Tudo bem com vocês?
Começando a segundona com um post mega legal!
Na última edição do Minas Trend que aconteceu no início de abril de 2017, eu conheci a Alba,  (@albalimmaoficial) que é curadora das empresas do interior pela FIEMG (Federação da Indústrias do Estado de Minas Gerais) que me apresentou algumas marcas. Foi um prazer enorme conhecer essas marcas que eu ainda não conhecia e outras conhecer mais de perto!
Então eu cliquei alguns looks pra mostrar pra vocês quanta coisa linda eu vi nesse passeio com a Alba!

O primeiro look é da Katmosz! A linha festa predomina, muita renda (que eu amo) bordados coloridos! Dentre os looks lindo que vi, escolhi esse conjunto de saia e cropped de renda branco! Achei chique e versátil, pois posso usar junto ou separado! Sem contar que branco está sempre em alta!





A próxima marca é a Ananda! Adorei o estande era todo floral e cheio de roupas casuais! Fotografei dois looks:
Macacão PB lindo, frente única, super chique e atemporal que compus com esse casaco longo gráfico.


E um look mais verão com essa blusa azul marinho de bolinhas ombro a ombro, que foi paixão assim que entrei no estande. Pra compor, optei por uma saia vermelha midi com babadinhos, achei o máximo e a minha cara!!!




Outra marca foi a Alice Brasil também casual!
O primeiro look foi mais ousado pois escolhi uma calça flare pra usar junto com um vestido mullet! Achei super diferente!

Ah o colar é da Virginia Moretti!



Já o segundo look saia lápis e cropped. Amei que a lateral preta da saia que dá uma ilusão de ótica diminuindo o quadril! :)



Agora vamos para um estande que já tinha chamado nossa atenção pelos abacaxis na parede! kkkk o nome da marca é RCA e é um casual com estampas lindas e tropicais!


Primeiro look um vestido de limão siciliano, simplesmente foférrimo e fresco! Amei demais e achei o detalhe de amarrar na frente um charme!



Segundo foi esse conjunto de calça + blusa! A calça é super legal tem essas laterais que dão movimento ao andar, e além disso a estampa é de abacaxi com costelas de adão, obvio que amei! kkkkk


Outra marca que conheci e me apaixonei foi essa Sol e Ondas! Fiquei tão encantada com os Bodies e biquínis que vocês nem imaginam! O meu favorito disparado foi esse de um ombro só!
A dona foi uma querida e acabou me mandando ele! estou louca pra fazer um look!

Depois fomos para a Corppus Grif essa marca além de moda praia tem fitness! Ah, e ela também apostou no tropicalismo! olha que linda essa saia com essa planta que eu adoro!




Em seguida passamos para os vestidos de festa!

A Roberta Brandão é uma marca que foca muito em Bodies de festa, ideia que acho muito legal! Desde o primeiro Minas Trend que eu sempre passei em frente ao estande dela achei o máximo! É muito legal poder usar uma roupa de festa de formas diferentes! Mas além dos bodies bordados, ela também tem blusinhas bordadas, saias e vestidos!

Ah, olha como ficou esses body com a saia de renda que eu já estava usando! Legal, né?




Outra marca focada em moda festa é a Saphhire up! Dá uma olhada nos looks, fiquei apaixonada por esse rosê!






Outro estande foi o da Neusa Faria que tem uma moda festa bem clássica e chique! Olha que classudo esse vestido preto com rosê! Amei!

Também amei esse trabalho de bordados com flores! Lindooooo!


E o último estande foi o da Clara Nato que também me deixou de queixo caído! Amei vários vestidos mas escolhi dois que roubaram meu coração!
Esse primeiro tem um trabalho 3d com tule preto por cima, é fluido e com flores bordadas, romantiquinho!



E o último foi o que me chamou mais atenção, super colorido e alegre! Laranja com azul já e uma combinação maravilhosa, né! Esse vestido é todo bordado, então imaginem o peso! Achei ele super fotogênico e lindo!





E aí amores, curtiram?

Eu fiquei apaixonada por várias peças, as marcas tinham muitas coisas lindas, imaginem a minha loucura pra escolher o que fotografar!!! kkkkk
Além disso, foi muito legal conhecer cada marca mais de perto, e todas foram super simpáticas comigo!
Queria agradecer a Alba novamente por ter dedicado esse tempo comigo e também as marcas pela atenção e carinho:

Katmosz - @katmosZ
Ananda - www.ananda.com.br@anandaoficial
Alice Brasil - www.alicebrasil.com - @alicebrasilofocial
RCA - www.rcafashion.com@rca_fashion
Sol e Ondas - www.soleondas.com.br@soleondas
Corppus Grif - www.corppusgrif.com.br@corppusgrif
Roberta Brandão - www.robertabrandao.com.br -
Sapphire up - www.sapphireup.com.br@sapphire_up
Neusa Faria - www.facebook.com/neusafaria
Clara Nato - www.claranato.com.br@claranatooficial

Espero que vocês tenham gostado!

Milhões de bjos e até o próximo post!

Fran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados