02 maio 2017

Presentes criativos e comida boa

O Mercado traz opções de presentes para o Dia das Mães e lazer para toda família em Botafogo


O Solar das Palmeiras, aconchegante casarão de fachada salmão com mais de 200 anos, será novamente o ponto de encontro do evento “O Mercado” que acontece dias 6 e 7 de maio. Mais de 70 pequenos produtores locais de moda, acessórios, craft, decoração e gastronomia já confirmaram presença no evento que promete ser uma ótima opção para quem busca presentes criativos para o Dia das Mães.


“Como o evento acontece 1 semana antes do Dia das Mães fizemos uma seleção especial com opções de presentes para todos os gostos de bolsos.” diz Clarissa e Je Muniz, produtoras do evento que já acontece há mais de 6 anos na cidade. As sugestões variam desde uma tradicional joia em prata com pedra natural até um objeto de decoração.





O pátio do casarão será ocupado por chefs e pequenos produtores com muita comida boa, sobremesas e cervejas com um ponto em comum: tudo é produzido de forma artesanal utilizando ingredientes frescos. No cardápio opções como ceviche, hamburguer, sorvete vegano, comida natural, risotos, yakisoba, crepes, comida de boteco e doces típicos da República Tcheca.


Fotos: Ana Brettas


Com curadoria musical dos Djs Galalau e Gustavo Ferrato o local é a pedida perfeita para quem quer relaxar com os amigos durante o final de semana; e quem deseja levar o totó para passear ainda contará com mimos oferecidos pela Barkeria, parceira do evento, como água fresca e petiscos.
Vá de táxi, de ônibus, de metrô, de bike, de patinete, de skate... mas se for dirigir não beba! Se for de carro tem suco natural e serviço de valet na porta do evento!

O Mercado
Dias: 6 e 7  de maio de 2017
Horário: 13 às 21h
Local: Solar das Palmeiras (Rua das Palmeiras, 35, Botafogo)
Entrada franca - Classificação livre

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados