04 maio 2017

Vestidos de festa (estampados) pra arrasar


E aí Zeferinos?

Tudo bem?
No início de abril, estivemos na 20ª edição do Minas Trend! É sempre o máximo ir pra lá e conferir o que as marcas estão preparando para as coleções seguintes! Essa edição os expositores mostraram o que está por vir na Primavera/Verão 2018.

Estive no stand da Maracujá (que vocês já sabem que eu amo) e pude experimentar alguns looks! Decidi mostrar aqui pra vocês os meus 3 florais favoritos!

O primeiro vestido foi esse floral com fundo vermelho alaranjado! Bem fluido com bastante movimento na saia e marcando a cintura!



A segunda opção foi esse tomara que caia rosa com branco mullet! Achei divino o trabalho das flores atrás! Sem contar que amo Pink! kkkkk


E o terceiro uma modelagem que amo muito SEREIA!!! Achei interessante o recorte na frente, dá mais mobilidade ao andar!





E vocês curtiram? Qual o seu favorito? Conta pra mim!!!!

Bjos Fran

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Difícil é dizer qual o mais lindo... Eu amo os vestidos da Maracujá, tem uns queé meu sonho ter! De tanto ver em você, Que fica maravilhoso eu me apaixonei por essa marca... amo os vestidos deles que vão até abaixo do joelho... são simplesmente maravilhosos. Adorei suas escolhas.

    ResponderExcluir

 
Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados